Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Tens que saber distinguir os tipos de formato. O LOT é um formato do cabo, com mínima exposição no late night. Não teria nunca o nível de produção de um DCAE ou qualquer outro grande formato. E falas aí n'A Quinta, mas foi muito bem produzida. Cada coisa é uma coisa, e cada programa tem o seu lugar.

Ok, dou-te o ponto porque fazes um bom argumento. Apesar de que, a mim, o A Quinta sempre me pareceu rasca mesmo em produção, mas pronto, se calhar teria outra opinião hoje.

Mesmo assim, sinto que isto é a produção ao nível mais elevado que a Endemol fez em muitos, muitos anos :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Ela merece.

Tem sido tão enxovalhada nas redes, tão desnecessariamente.

As pessoas são parvinhas. Sinceramente a única que merecia ganhar mais que ela era a Branco. A diferença é que a Bárbara entrou a meio e é uma desconhecida. Mas isto chamar-se Dança com as estrelas e não dança com os anónimos. Que aceitem que dói menos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ela deve receber um extra pelo dança. O contrato base deve ser o mesmo. Mas não sei, tou a supor. 

Eu duvido que ainda não tenham renegociado e aumentado a duração do contrato. É impossível. Eles não iam fazer este investimento todo nela, sem seguranças. Tanto ela como o Pedro, já devem estar blindados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...