Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Free Live disse:

Não acho que faça grande diferença, sinceramente. Mas é bom para ela se dar a conhecer, deu para perceber que é simpática e tem sentido de humor.

Não digo que faça grande diferença, mas acho que sempre ajuda a dar exposição à Maria e a dar novas pessoas a ter curiosidade pela nova dupla.

Com isso dito, a Cristina não perde a liderança até ao dia em que alguém ainda mais popular do que ela aparecer. Mas até esse dia chegar, bem pode toda a gente esperar sentada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Vem @Magazine ver o verdadeiro robot de Portugal e arredores, de seu nome André qualquer coisa.

pois, se o meu MEO Go funcionasse, eu até veria

e preciso de estar no computador que eu estou a fazer coisas importantes

uma Robônica dava jeito aqui para me arranjar isto

Triste

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Tiagotv disse:

Nos anos de liderança foram poucos os programas em que a TVI não conseguiu tornar aquilo que quis, mesmo aqueles que começaram mal, a TVI sempre foi perita em dar a volta

Foram poucos, mas olha que alguns deles são bem recentes: A Quinta, Love On Flop, 50 Horas..... :ph34r: Para além disso, a TVI dava sempre a volta porque a concorrência era incompetente demais para dar luta a sério (e claro que não tinha uma faísca da Tina, mas isso não é tudo tudo tudo o que se precisa).

Janeiro está ganho e os 150 cantam felizes, mas a partir de fevereiro, vamos ter televisão genuinamente competitiva quase de certeza, porque a SIC vai responder à jogada da Taça da Liga com GLORIOSO SLB e a bosta do futebol português Sporting na Liga Europa, e se a cena do Agricultor for com a Cristina, o horário das 19h vai ter sucesso à Casados para dar lead-in explosivo ao HN deles. Este será o ano mais interessante da TV portuguesa desde o início do milénio, na minha opinião.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...