Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Intervalo. Mónica, nós te apoiamos na mesma. :cryhappy: O Querido Comprei Uma Casa Júnior vai juntar na mesma. :cryhappy:

ué, afinal de contas..........

i67caC6.gif

pára lá com as falinhas mansas e vamos chamar essa robô bimby como ela é :coffee:

vai fracassar e pronto, deixa fracassar :coffee:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Se se viu foi com os números de telefone. Ou indicação de tempos. Porque eu sei, que eles não estão a usar teleponto. Estão a decorar os textos. 

Não pareceu nada que fosse só isso, mas pronto, se usarem mesmo nem se tem notado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena da Bolivia ter sido a primeira a sair kkkkk agora que se tinha dedicado às danças, tinha logo de lhe calhar o André Costa ! Tadinha, vai ter que voltar para as Ricas Quintas para aparecer semanalmente, e nem isso vai poder fazer porque agora o vcnt vai ser no monte :haha:

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Entao os da Rita estao muito bem decorados porque parece que esta a ler.

mas se calhar isso ate explica o teixeira ter feito as tristes figuras que fez hoje.

 

Agora no final parecia estarem a usar mas acho que não usam. Deve ser mesmo o teleponto para os números de telefone ou para outra coisa. Aliás, eu lembro-me que no ATCNMEE também tinha lá um plasma com o teleponto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...