Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, SecretNavy disse:

Não te preocupes, eu sei-me cuidar. Não faço tudo por quem amo, mas se tenho a oportunidade de fazer a pessoa que amo feliz irei tentar fazê-lo ao máximo. 

Os antigos sempre disseram que o que é demais é moléstia, mas cada um sabe de si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SecretNavy disse:

Não te preocupes, eu sei-me cuidar. Não faço tudo por quem amo, mas se tenho a oportunidade de fazer a pessoa que amo feliz irei tentar fazê-lo ao máximo. 

E se esse amor te chamar monte de merd@, também fazias tudo por ela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

É uma forma diferente de apresentar um RS, semelhante ao estilo da Júlia Pinheiro. Continuo a dizer que isto foi a melhor coisa que aconteceu ao SS é sempre fui super fã da Teresa e sinto  falta dela mas o Goucha sabe o que está  a fazer, o que continua a pecar neste programa é a produção que por vezes continua a dar nojo.

Eu acho que ele conduz o confessionário, como conduz uma conversa do VTV. A Júlia não era assim. 

Mas o contraste direto é com a Teresa. Ela movia a casa. Entretinha. Já não se suportava os trocadilhos. Mas tudo o resto, ela era brilhante. Mas pronto, é o que é. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Fernandovisão disse:
A Voz é mais apresentador que o próprio apresentador ATV_smoke.gif

Sem dúvida e a relação deles é muito fria.

Por acaso, nisso concordo.Mas acho que também têm a ver com o facto de estarmos habituados à relação TG-Voz. Pode ser que melhor numa próxima edição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...