Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Confesso que tenho saudades da Teresa Guilherme, condenem-me... Já estou farto do Goucha nisto.

Vocês falam como se a Teresa fosse fosse fazer diferente, ela também era assim, vcs esquecem se do como era a Teresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SecretNavy disse:

Só porque sim :lol: 

É que a situação foi assim super random não é? Epa poupa-me! É (supostamente) o amor da vida dele, e seria para fazê-la feliz. Se achas que isso é "só porque sim" só quero desejar muita sorte a quem quer que fique contigo ;) 

E para preparar a marcha.Não te esqueças da marcha...Se ele quer mostrar que gosta dela devia pensar em mostras mais afecto e carinho e não nestes dilemas estúpidos.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Vocês falam como se a Teresa fosse fosse fazer diferente, ela também era assim, vcs esquecem se do como era a Teresa.

Não é só esta situação. É tudo. O Goucha não sabe jogar isto. Não sabe fazer confessionários. Só treta desinteressante. A VOZ chega ao ponto de o interromper. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Não é só esta situação. É tudo. O Goucha não sabe jogar isto. Não sabe fazer confessionários. Só treta desinteressante. A VOZ chega ao ponto de o interromper. 

Nisso posso concordar, a Teresa sabe puxar mais a polémica, coisa que o Goucha não faz tanto, era mais no início, porque ele agora já puxa mais pela polémica de que antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SecretNavy disse:

Só porque sim :lol: 

É que a situação foi assim super random não é? Epa poupa-me! É (supostamente) o amor da vida dele, e seria para fazê-la feliz. Se achas que isso é "só porque sim" só quero desejar muita sorte a quem quer que fique contigo ;) 

Vamos usar a situação clichê da ponte: se o amor da tua vida só para ficar feliz te mandasse atirar da ponte, tu ias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Não é só esta situação. É tudo. O Goucha não sabe jogar isto. Não sabe fazer confessionários. Só treta desinteressante. A VOZ chega ao ponto de o interromper. 

É uma forma diferente de apresentar um RS, semelhante ao estilo da Júlia Pinheiro. Continuo a dizer que isto foi a melhor coisa que aconteceu ao SS é sempre fui super fã da Teresa e sinto  falta dela mas o Goucha sabe o que está  a fazer, o que continua a pecar neste programa é a produção que por vezes continua a dar nojo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...