Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, José Ferreira disse:

@BBFF Eu sou do Porto/ Penafiel (com o primeiro e aberto e não Pênafiel/Pnafiel) e prefiro dizer "aleijar", até porque se escreve com o ditongo ei e não "alêjar". Eu só me passo é porque todas as galas vejo aqui comentários preconceitos com o sotaque. Ou gozam porque o Nuno (que não aprecio como concorrente) diz "ou seija" ou porque outro concorrente diz aquilo. Por amor de Deus, já chega! Não é uma questão de gostar, são diferenças de sotaque! E eu prefiro o meu.

Rapaz, são diferenças e preferências. Eu sou do Porto e digo Pnafiel por exemplo, com o e mudo. Cada qual tem as suas preferências, e o BBFF tem as suas. No caso do Nuno é por ele ser um papagaio repetitivo. Agora muda a cassette por favor...

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Rapaz, são diferenças e preferências. Eu sou do Porto e digo Pnafiel por exemplo, com o e mudo. Cada qual tem as suas preferências, e o BBFF tem as suas. No caso do Nuno é por ele ser um papagaio repetitivo. Agora muda a cassette por favor...

Ai, que resposta classuda!

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Buwayh disse:

Eu aprendi em casa (e talvez na escola, mas não tenho a certeza) a pronunciar o G como "gê" e o W e o Y como "duplo vê" e "i grego", por isso quando chego a estas letras vacilo sempre um pouco para não dar barraca. :P

Na Ilha das Cores, da RTP 2, diziam duplo vê e i grego. Quanto ao G, tanto se pode dizer como guê

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, José Ferreira disse:

@skizzo Mudo a cassete? Só trocamos duas ou três mensagem sobre o sotaque. Se não fosse a ignorância e a estupidez não precisávamos de ter esta conversa. E tu, não mudas a cassete também? Não vais parar de falar da Marlene? Também já enjoa. Olha esta, passa o ridículo todas as semanas e agora quer dar moral. Percebam uma coisa, as pessoas não têm de pensar igual a vocês. Isto é um grupo aberto, não um grupo fechado do Facebook.

Podes tentar perceber que ninguém está a querer que mudes, se faz favor? Se não te causar muito transtorno, claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, José Ferreira disse:

@skizzo Mudo a cassete? Só trocamos duas ou três mensagens sobre o sotaque. Se não fosse a ignorância e a estupidez nós não precisaríamos de ter esta conversa. E tu, não mudas a cassete também? Não vais parar de falar da Marlene? Também já enjoa. Olha esta, passa o ridículo todas as semanas e agora quer dar moral. Percebam uma coisa, as pessoas não têm de pensar igual a vocês. Isto é um grupo aberto, não um grupo fechado do Facebook.

A diferença é que a Classuda está relacionada com o que está a dar na TVI em Direto, ao contrário daquilo que estás a postar. Olha-me este agora, LOL.

E ridiculo é esta tua fita, sinceramente. 

Editado por skizzo
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

É que eu li como se fosse a gaja da novela :lol:

O q? :rofl: (Escrevo só a letra, não vá alguém me acusar de estar a impor "quê", em vez de "que")  

A Sofia chorou? Eu perdi!

Editado por BBFF
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, José Ferreira disse:

@BBFF Quero lá saber da vossa opinião. Melhor mesmo não comentar neste fórum. Tudo um bando de pessoas preconceituosas, mesquinhas e invejosas, que passam o dia a ver em direto a casa e que se sentem realizadas quando arranjam motivos de ódios contra os concorrentes, quando humilham os outros, porque a sua vida é mesmo vazia. E, por isso, adoram pessoas mal educadas e descarregam as suas frustrações atrás de um computador. Fui! Adeus!

Foste mesmo? Ai, graças a Deus! Quase tão bom quanto a nomeação do Nuno.

E queres lá saber, mas ficas todo ressabiado. É melhor ires, mesmo. Adeus!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, José Ferreira disse:

@BBFF Quero lá saber da vossa opinião. Melhor mesmo não comentar neste fórum. Tudo um bando de pessoas preconceituosas, mesquinhas e invejosas, que passam o dia a ver em direto a casa e que se sentem realizadas quando arranjam motivos de ódios contra os concorrentes, quando humilham os outros, porque a sua vida é mesmo vazia. E, por isso, adoram pessoas mal educadas e descarregam as suas frustrações atrás de um computador. Fui! Adeus!

Credo, calma. As pessoas de Penafiel são todas assim tão "explosivas"? :priest:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, José Ferreira disse:

@BBFF Quero lá saber da vossa opinião. Melhor mesmo não comentar neste fórum. Tudo um bando de pessoas preconceituosas, mesquinhas e invejosas, que passam o dia a ver em direto a casa e que se sentem realizadas quando arranjam motivos de ódios contra os concorrentes, quando humilham os outros, porque a sua vida é mesmo vazia. E, por isso, adoram pessoas mal educadas e descarregam as suas frustrações atrás de um computador. Fui! Adeus!

Adeus! Bai e não boltes.:victory:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...