Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, José Ferreira disse:

@BBFF @BBFF Não, não me irrita o "stak d lshhboa", a mim ninguém me vê a criticar. Mania é a vossa, que toda a gente tem de falar igual. Nunca ouviste falar em diferenças regionais, não?

Ó filho, mas eu não quero que tu deixes de falar como falas! Nem que ninguém o faça... Só não gosto da pronúncia de certas palavras. Tal como não gosto de "prenda", de "aleijar" etc. Agora, não tenho nada contra as pessoas que as dizem.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

A Carina foi todas as semanas ao confessionário, já merecia descanso. 

Protagonista é protagonista... qual descanso? 

E a Sofia não merecia sair... isto só vai ficar a perder. Podemos nos contentar com as palhaçadas Rui e César no futuro :P 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, José Ferreira disse:

@BBFF Eu sou do Porto/ Penafiel (com o primeiro e aberto e não Pênafiel/Pnafiel) e prefiro dizer "aleijar", até porque se escreve com o ditongo ei e não "alêjar". Eu só me passo é porque todas as galas vejo aqui comentários preconceitos com o sotaque. Ou gozam porque o Nuno (que não aprecio como concorrente) diz "ou seija" ou porque outro concorrente diz aquilo. Por amor de Deus, já chega! Não é uma questão de gostar, são diferenças de sotaque! E eu prefiro o meu.

Mas, para mim, é mesmo não gostar de certas formas de pronunciar. Nós gozamos, porque o Nuno está SEEEEEEMPRE a dizer, não pela forma como o diz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, José Ferreira disse:

@BBFF Eu sou do Porto/ Penafiel (com o primeiro e aberto e não Pênafiel/Pnafiel) e prefiro dizer "aleijar", até porque se escreve com o ditongo ei e não "alêjar". Eu só me passo é porque todas as galas vejo aqui comentários preconceitos com o sotaque. Ou gozam porque o Nuno (que não aprecio como concorrente) diz "ou seija" ou porque outro concorrente diz aquilo. Por amor de Deus, já chega! Não é uma questão de gostar, são diferenças de sotaque! E eu prefiro o meu.

O pessoal não goza por ele dizer "seija", mas sim por estar sempre a dizer "Ou seja" como se a expressão fosse uma vírgula.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...