Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

O que é que ele disse agora?

Eu tenho gostado do SS7, mas espero mesmo que O Outro Lado do Paraíso comece a dar valentes sovas nisto. Estão a estragar o formato.

Que, se fosse o pai da Carina, tentava matá-la.

Editado por BBFF
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas do género estrangeiros em que eles dizem ter-se inspirado para o Leite, são desta gama também!?

Têm de controlar o deboche, sarcasmo, ódio pelos concorrentes... Parece que ninguém ali serve, só fazem m*rda, são péssimos concorrentes ou pessoas, nada é positivo... Assin os espectadores não criam afinidade com os concorrentes, ou são influenciados pela catrefada de bosta que eles dizem. É que eliminarem logo concorrentes fortes e com potencial para o jogo, é do mais acéfalo que pode haver. 

há 2 minutos, Free Live disse:

O que é que ele disse agora?

Eu tenho gostado do SS7, mas espero mesmo que O Outro Lado do Paraíso comece a dar valentes sovas nisto. Estão a estragar o formato.

Que o segredo do pai ter tentado matar o filho 4 vezes só pode ser dela, algo do género...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Os programas do género estrangeiros em que eles dizem ter-se inspirado para o Leite, são desta gama também!?

Têm de controlar o deboche, sarcasmo, ódio pelos concorrentes... Parece que ninguém ali serve, só fazem m*rda, são péssimos concorrentes ou pessoas, nada é positivo... Assin os espectadores não criam afinidade com os concorrentes, ou são influenciados pela catrefada de bosta que eles dizem. É que eliminarem logo concorrentes fortes e com potencial para o jogo, é do mais acéfalo que pode haver. 

Eu não crio é empatia com os comentadores. 

Agora, o Flópio Furtado a dizer mal da Gabi. Ai, filho, haja pachorra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Wtf. Alguém se riu com essa baboseira? Isso é digno de um belo processo, era o que ele merecia.

Ainda reclamavam da Olívia! #voltaporfavor #tasperdoada

Ele, basicamente, disse, ou disseram, que o segredo dela era que o pai tinha tentado matá-la, e o Serginho disse que faria o mesmo. Atraso mental atinge alta percentagem destes comentadores.

Gente, pode ser jogo, mas eu emociono-me com a Margaridonna.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Onde andam os meus Nônô e Granger!? Até mesmo Ivona em live dos States...

Podem também deixar só Yo a apresentar o Leite. 

Era mesmo a única com respeito pelos concorrentes e que sabia estar.

Com este lavar de roupa suja só afastam público, se a isto juntarmos a falta de imagens...Domingo vai ser um flopzito. Ainda vai perder para o Manzarra.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o primeiro lns ainda teve a sua graça, com 4 dias ja estou farto das mesmas caras de arroto mental, e ainda agora começou espero mesmo que cancelem este flop e que voltem à tertulia à sexta feira, comentarios de ex-secrets às quartas e com alguem de jeito a apresentar sozinho de 2ª a 5ª

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

lool piada sobre assédio. uau.

mas qual shade? sim porque o objectivo de vida duma mulher é ser assediada.

Shade é tipo maldizer. Eles criticaram-na. Se estão certos, ou não, é outra história. Que a criticaram é um facto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes últimos minutos do programa foram tão escusados! Cada segundo que passava maior era o arrependimento de ter achado piada ao Sérgenrique. 

@TVI ok que és a “televisão mais portuguesa de Portugal” segundo o Moniz mas porra qual é a dificuldade em manter alguma integridade e seriedade quando é necessário? Juro que me dá pena ver o programa a ser chacinado assim, e uma estação líder de audiências a ser tão amadora e burra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente gosto do registo do programa, com mais humor e divertido. Não é perfeito mas acho melhor do que o formato anterior.

E em comparação aos programas internacionais não estão muito distantes, aliás muitas vezes os comentários são muito mais forte, muito mais incisivos. A grande diferença diria eu é que no "Late Night Secret"  às vezes dispersam um pouco e comentário a cada assunto está a ser feito um pouco a correr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...