Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 27 minutos, Rafael A. disse:

Quem é esta pacóvia que está a dizer "Que horror!" "Tadinho!" ao comentar uma eventual relação do Luan e do Tiago?

Acho que foi a Joana Porca. Mas ela disse que, ao pensar neles juntos, começava a pensar noutras coisas. Não sei se foi homofobia ou se ela começou a pensar nas relações sexuais e lhe fez confusão (julgo que por pensar noutros nessa situação, e não por serem dois homens, mas não sei...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK, o que é que o árvore que está ao lado do Flávio disse, que toda a gente se riu e bateu palmas?

Não quero estar a ser chatinho, mas acho que estarem a gozar com um pai que tenta matar um filho, quatro vezes... Como se fosse um assunto cómico :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo a relação Ruisabela :xmas_w00t: "Não tarda estás a dizer que eu estou apaixonada por ti. É só o que falta!... " "Eu nem estou entrando por aí..."

Ai, assim, não dá! Começo a simpatizar com a Margaridonna :sleep: Não quero que ninguém saia! O que é que eu faço, @ZDK

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

que idiota o serginho com estas bocas do visto....

Ainda bem que já não acompanho isso.

Terminei agora de ver os diários. Coitadinha da Carina...anda cá @Forbidden que afinal ela estava em missão de ser irritante ontem. :P Adoro os momentos Tiago e Luan no confessionário e fiquei com pena de ver a Gabriela tão insegura a falar com a voz, curiosamente é das mais bonitas na casa mas é tão insegura. A discussão Tiago vs Rui foi só aquele momento a preto e branco ou há mais e eu não estou a conseguir encontrar?

Isto devia ser exibido na TVI, estão bem feitinhos e interessantes. Esta casa está agradável de se acompanhar mas poucos são os que o conseguem fazer. Coloquem lá um diário decente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tenho a mesma opinião do Serginho, que a Isabela faz lembrar a Delphine do SS2, exactamente pela mesma razão que ele explicou! E também acho que o César é gay, não me perguntem porquê, é um feeling que tenho.

Só não gosto da piada do Visto, mas ele está insinuar que o Luan só está com o Tiago por interesse ou quê? E do Tiago não ser assim tão inteligente como parece ser, por ter falhado na aposta do segredo :rolleyes: Por amor de Deus, o Tiago é super perspicaz.

A Yolanda é outro nível, tem uma visão do jogo e dos concorrentes incrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SecretNavy disse:

Eu não sei porquê mas gosto muito da Gabriela. Acho-a tão querida, tão sincera, sei lá... Tenho um pouco de pena dela :( 

Mesmo. Não tarda, invado a casa, abraço-a e digo que, sim, há pessoas que gostam dela. Custa-me vê-la a chorar! :( Ela é tãããooo querida!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK, podes responder-me à pergunta que te fiz, na página anterior? É só se não te custar muito, claro. Se não te custar responder ao teu fã n.º 1 deste fórum. Responder à pessoa que pertence, contigo, ao grupo de fãs da Maura e da Carina. À pessoa que reage a todos os teus comentários.

há 1 minuto, SecretNavy disse:

Eu só queria ser hétero, e mostrar à Gabriela o quanto ela é bonita... Às vezes eu penso nestas coisas, e sei que faria muito melhor trabalho a empoderar estas mulheres mais fracas emocionalmente, do que os seus namorados.

Eu quase repito o que dizes. A única diferença é que sou hétero. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SecretNavy disse:

Eu só queria ser hétero, e mostrar à Gabriela o quanto ela é bonita... Às vezes eu penso nestas coisas, e sei que faria muito melhor trabalho a empoderar estas mulheres mais fracas emocionalmente, do que os seus namorados.

Não é bem assim, há pessoas tão carentes que nada é suficiente para elas. Eles namoram há 5 anos, se não estou em erro, se ela for lá fora como é aqui dentro...credo.

O Tiago e o Luan estão juntos há muito menos tempo e parecem ser um casal mais seguro do que eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, BBFF disse:

@ZDK, o que é que o árvore que está ao lado do Flávio disse, que toda a gente se riu e bateu palmas?

Não quero estar a ser chatinho, mas acho que estarem a gozar com um pai que tenta matar um filho, quatro vezes... Como se fosse um assunto cómico :sleep: 

Esta pergunta Sir!?

Já não me recordo. Devia ser mais uma bacorada e parolada dele.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Não é bem assim, há pessoas tão carentes que nada é suficiente para elas. Eles namoram há 5 anos, se não estou em erro, se ela for lá fora como é aqui dentro...credo.

O Tiago e o Luan estão juntos há muito menos tempo e parecem ser um casal mais seguro do que eles.

Mas a segurança constrói-se numa relação, com o tempo. Se eles estão juntos há 5 anos, e ela ainda mostra tanta insegurança é porque algo não está a correr bem nessa relação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...