Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Free Live disse:

A sério que estão a dizer que a Carina é ruim e parva? Já não basta acusarem o Luan de serem ser interesseiro? Que nojo de tertúlia, desculpem.

Pior foi o Serginho a trollar da cara dela, dando a entender que é feia... Já bastou terem-lhe chamado gorda há uns programas atrás...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Daniel Sobreda disse:

e juro que não entendo esta aposta nos humoristas.. sério dão me conta dos nervos. nao acho piada nenhuma, e até à sergona com a sua voz de cabra louca aluada

Agora mesmo, ZDK disse:

Pior foi o Serginho a trollar da cara dela, dando a entender que é feia... Já bastou terem-lhe chamado gorda há uns programas atrás...

Acho que isto é uma vergonha, eu não me lembro de ver comentários deste nível nas outras edições. Estas pessoas têm família e estão a ser enxovalhadas a torto e a direito. Eu até tento, mas sinto tanto nojo deste programa que não consigo ver mais de dois minutos.

Coitado do Goucha, deve sentir embaraço de assistir e fazer parte disto.

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estão eles a gozar! Serginho, que atrasado mental! Espero que isso nunca te aconteça. Que atrasado! Desculpem, passei-me!

Agora mesmo, ZDK disse:

Que boca parva Serginho... A sério, hoje estou com ranço disto tudo.

Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Eu estou chocado com o Serginho, ele nem tem noção das barbaridades que diz, que imbecil! emoji33.png

Será que ele tem noção do que é um pai tentar matar uma filha? 4 vezes, ainda por cima. Mesmo que tenha, é um comentário nojento.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...