Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Nossa, eu tô chocado :shok: Vocês viram o Gocuha a dizer até breve e a piscar olho? Até parece que advinhava kk

O Goucha é bruxe. :haha: Aposto que, ao ver isto agora, ele deve ter ficado chocado. :haha: Mas garantidamente que ali nem imaginava que fosse apresentar  SS, aquilo já foi para aí em abril de 2017.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

Houve prova de exteriores programa sim programa não. Já foi assim na edição Júnior de 2016. E é natural, são crianças e não é fácil levá-los para exteriores longe por causa da escola e tudo isso.

Ah, o Nuno a olhar para o prato do Américo de canto. :O

Julgo que o Nuno pensava que, por ter um menu mais complexo, ia ganhar. Não vi o primeiro prato, pois distrai-me a ver Os Extraordinários, mas a sobremesa do Nuno também não tinha assim tão bom aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

O Goucha é bruxe. :haha: Aposto que, ao ver isto agora, ele deve ter ficado chocado. :haha: Mas garantidamente que ali nem imaginava que fosse apresentar  SS, aquilo já foi para aí em abril de 2017.

Será que o Goucha é 'migo da Maria Helena? :O

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até estou surpreendido com o Unas, muito natural em cena! Assim prova que não faz só palhaços e cromos!! Ele tem que visitar a TVI mais vezes, para mudar de registo!

Quero Cristina Carvalhal e Cármen Santos numa novela brevemente!! Que actrizes maravilhosas, e que tão boas recordações me trazem :giveheart:

Saudoso António Montez :crying:Um de muitos actores veteranos que não foram devidamente bem aproveitados e reconhecidos, era um actor extraordinário!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...