Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

E tens medo de ir á peixeiria? (Sem gozo) Eles lá estão mortos.

Não. Essas coisas e aquários não. E vou ao mar. Mas se estou no mar e penso sequer na possibilidade de estar um peixe ao pé de mim fico logo com ataques de asma. E já aconteceu estar no mar com amigos, ver um mini cardume a passar (eles eram mínimos) e quase me afogar porque nem consegui pedir ajuda. Um amigo é que se apercebeu. A sério. É mesmo lixado e eu possivelmente até gozava se não soubesse o que é. Aquilo que ela disse do ralo da banheira também me acontece. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Agora que falas, mesmo, e eu adorava a Pik8.

 

há 1 minuto, skizzo disse:

Sim, também me faz lembrar a Débora, e eu ADORO a Débora, a minha fav do SS4.

Eu até gostava dela, não era das minhas favoritas mas era uma boa concorrente. Acho que quer a nível físico como até talvez em  personalidade a Kika é parecida com ela.

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não. Essas coisas e aquários não. E vou ao mar. Mas se estou no mar e penso sequer na possibilidade de estar um peixe ao pé de mim fico logo com ataques de asma. E já aconteceu estar no mar com amigos, ver um mini cardume a passar (eles eram mínimos) e quase me afogar porque nem consegui pedir ajuda. Um amigo é que se apercebeu. A sério. É mesmo lixado e eu possivelmente até gozava se não soubesse o que é. Aquilo que ela disse do ralo da banheira também me acontece. 

O que é que ela disse, que não ouvi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...