Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, herportrait disse:

Não tem mesmo, acho que é a primeira vez que temos DUAS La Familias :haha: temos nojentinhos nos dois lados 

Mesmo. É por este motivo que não consigo adorar nenhum dos dois grupos, gosto de pessoas a nível individual, mas tenho mais gente que gosto do grupo do A.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

Mas acham que para alguns ser do grupo a ou b tem assim tanta importância? Aposto que a carla arruma com a kika ou com a rita numa votação.

Mesmo, e a Carla é bem melhor que ela.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eles acham que são super populares e adorados, mal eles sabem que se não fosse a ajuda da produção já estavam a ir todos de vela.

Lol e no grupo do Claudio a unica realmente forte é a Helena, aliás a unica forte na casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Mesmo, e a Carla é bem melhor que ela.

Lol e no grupo do Claudio a unica realmente forte é a Helena, aliás a unica forte na casa.

A mais forte é a Helena, mas também temos a Christina, eu quis dizer que eles não são muito fortes porque são os mais odiados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Agora há justiça, depois do branqueamento das últimas semanas. Estão de igual para igual. Sempre a limparem a imagem de um só lado é que não. 

Não seja bitch. Admita que é só por ela estar a defender o seu lado favorito :smoke: 

Não posso com esta Kika. Lembra-me tanto a Liliput#. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...