Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, AndreSantos disse:

É bom que tenha batido o record da estreia. Apesar de tudo foi uma gala bombástica e se as pessoas perderam isto, bem..

Se a Helena efetivamente sair, não estou a ver quando poderão fazer uma gala assim e se a casa tem pernas para andar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jtv disse:

Se a Helena efetivamente sair, não estou a ver quando poderão fazer uma gala assim e se a casa tem pernas para andar!

Eu quero que a Helena saia. Eu gosto dela como concorrente e será uma grande perda... Mas pode ser que isto faça acordar das pessoas e que nas próxima edição não seja a Teresa a apresentadora. 

Para além disso, a Helena estava bastante convicta e ficaria mal toda aquela conversa e não sair. Ela cá fora vai dar que falar, pelo menos até ao fim da edição. Metam-na como comentadora do SS xp.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jtv disse:

Se a Helena efetivamente sair, não estou a ver quando poderão fazer uma gala assim e se a casa tem pernas para andar!

Acho que o programa continua com pernas para andar, os concorrentes são bons. Mas  se a Helena sair perde-se uma grande concorrente, não haja dúvida, e por uma razão completamente estúpida. A TG não deve voltar a apresentar RS's depois deste SS e na minha opinião era já despedida. Se a produção teve pulso firme com a Vanessa para mostrar aos concorrentes que não estão lá a brincar, agora que tenha pulso firme com a Tetecas que se acha a dona do formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Acho que o programa continua com pernas para andar, os concorrentes são bons. Mas  se a Helena sair perde-se uma grande concorrente, não haja dúvida, e por uma razão completamente estúpida. A TG não deve voltar a apresentar RS's depois deste SS e na minha opinião era já despedida. Se a produção teve pulso firme com a Vanessa para mostrar aos concorrentes que não estão lá a brincar, agora que tenha pulso firme com a Tetecas que se acha a dona do formato.

Há sim concorrentes bons, sem dúvida. Mas se já com as polémicas que existem, o Secret Story está fragilizado, agora ainda menos. Mas esperemos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Helena ficasse ia tão ser (ainda mais) a Rainha disto tudo! <3

há 3 minutos, skizzo disse:

Está mesmo grave! Muita gente a pedir que ela deixe de ser apresentadora

A cena é... 'E eu preocupada com isso' como ela disse. :sleep: Se a TVI não gostou desta atitude aí sim, vamos ver se ela não vai ter motivos para se preocupar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Se a Helena ficasse ia tão ser (ainda mais) a Rainha disto tudo! <3

Não. Se a Helena ficasse ia perder a razão e tudo o que se passou hoje ia perder o sentido... E ainda fariam as cenas de maneira a parecer que a Helena estaria ali de favor e que a Teresa a tinha ''desculpado''...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...