Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Se há quenguice entre casais heteros no 1º horário, também pode e deve haver entre casais homossexuais. Igualdade acima de tudo.

Claro, eu sou das primeiras pessoas a defender a isso, mas a TV portuguesa ainda é muito retrógrada ou então não quer chocar os velhos/homofóbicos. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerando que podemos casar e coadoptar, a TV é que anda ainda atrás das leis e da realidade. Parece que não mas a TV e as novelas servem para educar as pessoas em certos temas, e também ajuda a desmistificar tabus e preconceitos, têm de ser mais arriscados e inovadores. Neste aspecto OBDE é a melhorzinha neste momento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma chatice e concordo com o skizzo espero que haja kenguice! :sleep: Queria tanto que isto estivesse no lugar das 22h ou das 23h, se tivesse no lugar de Belmonte onde a novela passa pelas 11 da noite podiam perfeitamente passar as cenas, sinceramente se sabiam que a novela ia ser pesada nem sei o porque de a terem colocado no primeiro horário, Belmonte estava tão bom onde estava, esta TVI só à chapada! Vamos ver eles e o casal da Natalia e Manel são os mais populares espero que transmitam tudo como diz nos resumos é o grande ponto de viragem! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerando que podemos casar e coadoptar, a TV é que anda ainda atrás das leis e da realidade. Parece que não mas a TV e as novelas servem para educar as pessoas em certos temas, e também ajuda a desmistificar tabus e preconceitos, têm de ser mais arriscados e inovadores. Neste aspecto OBDE é a melhorzinha neste momento.

 

A ficção tem alertado o público para a variedade sexual e tudo o que lhe diz respeito de uma forma irrepreensível nos últimos tempos. Hoje em dia a homossexualidade é retratada com frequência nas novelas e, normalmente, de uma forma real e natural, o que era uma utopia há uns anos. Os beijos entre pessoas do mesmo sexo têm-se banalizado e até já têm sido passadas cenas mais íntimas, por isso acho que estamos a ir por um bom caminho. Estas coisas não se introduzem de repente e de uma só vez. É preciso ir abrindo caminho com calma para não ferir nem espantar ninguém. ;)

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...