Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

a escola devia defender todos os miúdos de agressões psicológicas e não deixar ''a natureza das crianças'' agir por amor à santa!

 

As escolas devem intervir nos casos mais graves, mas não podem cobrir tudo o que acontece de mal, se não não faziam mais nada. A única forma de chegarem a todos os alunos é educá-los e sensibilizá-los nas aulas com debates e trabalhos e, se bem percebi, essa foi a estratégia adotada pela escola do Martim. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A custódia do bebe foi para o Henrique,a discussão do pai do Martim,a conversa tensa com a professora,descoberta que a Rita foi ter com o Fernando na noite do crime,Alice a divar,descoberta que o André não foi o assassino. Acho que esta bastante bom. Descoberta que o avião do Paulo saiu do radar.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitada da Barbara, a Ângela não pode com ela por causa do que o Telmo disse ao Gaspar.


Este não é nada convencido! :dry:


Eu concordo com a Mariana, a Diana não é má pessoa, afinal o limão é amargo, mas dá um bom sabor à comida certo?


O Torres não sabe mentir. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um bocadinho mais de compreensão pela miúda, não? não deve ser fácil, ficar sem o pai de uma hora para a outra. é só uma criança.

Mas irrita a maneira como ela trata a mãe que gosta tanto dela.

Mas de facto é só uma miúda, por isso acho que é compreensível.

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...