Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Ele vive mesmo noutro planeta está a ser acusado de violência doméstica e quer que o continuem a informar como está o estado de saúde da mulher. A personagem está tão enraizada que não tem noção da realidade que o rodeia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Hugo said:

Eu a achar que o Zé ia bater na Suzy, afinal ele vai é dar-lhe um beijinho e dar estalada na Melanie :manas:

A Suzana acabou de soltar um "verdadeiras vítimas de violência doméstica" :lolipop: é a maior defensora do JCB. Porquê? Também não percebo.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio Ramos a perguntar ao JCB se ele sabe quantas pessoas acusadas de violência vão ali e juram que estão inocentes. Castelo Branco responde: "eu não sei porque eu não vejo televisão".:vip:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a entrevista toda, mas daquilo que vi, ele é tão alienado da realidade. Ele a dar a entender, que fizeram uma lavagem cerebral a senhora, e que por cauda disso, ela fez uma denúncia sobre ele. 

Por momentos, também pensei que ele fosse começar a discutir com a psicóloga. Com a maneira como ele olhou para ela, vontade não lhe faltou.

Mas, agora eu pergunto: os advogados dele, não o desaconselharam a dar esta entrevista? Na minha óptica ele enterrou-se todo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se dúvidas houvessem esta entrevista foi bem clara. Não esclarece nada sobre as quedas, nada sobre o contrato com o outro lunático como ele. É que já nem a Cristina acredita nele e teve uma postura muito mais afastada do que vi. 

Não se viu uma pinga de sentimento no discurso, nenhum tremer na fala, ainda há pouco no direto do TVI jornal parecia estar em grande animação com um homem e uma mulher que parecia a Gabriela Sobral. É uma personagem que deveria ser francamente estudada, nomeadamente o impacto dos media na sua própria persona.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...