Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Throne disse:

E apontando aqui um facto sem pôr em causa a acusação da Betty - o áudio não refere o nome do JCB refere-se a um "ele".

Com isto quero dizer que obviamente pode ser o JCB como pode não o ser porque é um áudio cortado que deve vir de uma conversa e efetivamente nós não ouvimos o nome do JCB, tendo em conta a idade da Lady ela pode estar num estado que o pode confundir com o primeiro marido. Acho seriamente que o que está a faltar em todos os comentários na comunicação social é colocar todas as hipóteses em cima da mesa. Não o estão a fazer e ainda estão a colocar as supostas testemunhas do diz que disse como verdades absolutas.

 

Hum, parece-me evidente que está a falar dele... 

Ela não está a confundir nada. Se isso não fosse devidamente verificado, a queixa nunca teria sido feita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra Felgueiras esteve fraquissima, não foi capaz desmascarar por completo as mentiras de JCB nomeadamente as quedas da Betty e o contrato de arrendamento do palacete. A verdade é que ele não esclareceu nada sobre isso e quando lhe perguntam ele começa a divagar por completo. Só se está a queimar mais em cada entrevista que dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o audio da betty, evidentemente, tera que ser entregue a um profissional para analise

apenas uma coisa me parece estranha nesse audio e que me chamou a atençao: considerando que se trata de um hospital em portugal, o ruido de fundo é de uma televisao ligada num canal ingles (claro que podem ter esses canais disponiveis, mas tratando-se de um hospital…)

no entanto, começam a surgir relatos de outras fontes (ainda nao comprovados, mas sao evidencias que serao analisadas)

ate prova em contrario, devemos sempre estar do lado da vitima e nao do suposto agressor

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que a única coisa que acredito minimamente é na Betty e nesse áudio, que segundo o hospital está lúcida. Agora o Pedro Pico e estes funcionários, etc, já acredito que há muita aldrabice. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Laurindinha disse:

Não estou a defender o Castelo Branco, mas um facto é que a Sandra Felgueiras demonstrou-se TOTALMENTE imparcial durante esta entrevista. E não me venham com coisas, era evidente. A dar como garantidas as fontes com as vozes destorcidas (que muito bem pode ser mentiras inventadas), não lhe mostrou os contratos quando ele pediu para ler, enfim. Para não falar que estava completamente a crucificá-lo sem lhe dar chance de se explicar completamente.

Deveria ter sido alguém mais ponderado e imparcial a fazer esta entrevista.

quererás dizer "TOTALMENTE parcial" certo, ou seja tomou uma das partes? E sim concordo contigo e com a generalidade dos comentários que li sobre este assunto. 

Aliás :perdida: fez-me lembrar muito :surpresa_manuela: dos anos 2000.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, thass_hot disse:

quererás dizer "TOTALMENTE parcial" certo, ou seja tomou uma das partes? E sim concordo contigo e com a generalidade dos comentários que li sobre este assunto. 

Aliás :perdida: fez-me lembrar muito :surpresa_manuela: dos anos 2000.

Que mico, enganei-me sim... queria dizer parcial :sarcastic:

É verdade, há coisas que não mudam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, jt9 disse:

o audio da betty, evidentemente, tera que ser entregue a um profissional para analise

apenas uma coisa me parece estranha nesse audio e que me chamou a atençao: considerando que se trata de um hospital em portugal, o ruido de fundo é de uma televisao ligada num canal ingles (claro que podem ter esses canais disponiveis, mas tratando-se de um hospital…)

no entanto, começam a surgir relatos de outras fontes (ainda nao comprovados, mas sao evidencias que serao analisadas)

ate prova em contrario, devemos sempre estar do lado da vitima e nao do suposto agressor

Essa áudio será o do Abel Dias ou o que a GNR gravou quando falou com ela? Seria um pormenor importante que podia ter sido esclarecido. É que supostamente existem dois áudios.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Throne disse:

E apontando aqui um facto sem pôr em causa a acusação da Betty - o áudio não refere o nome do JCB refere-se a um "ele".

Com isto quero dizer que obviamente pode ser o JCB como pode não o ser porque é um áudio cortado que deve vir de uma conversa e efetivamente nós não ouvimos o nome do JCB, tendo em conta a idade da Lady ela pode estar num estado que o pode confundir com o primeiro marido. Acho seriamente que o que está a faltar em todos os comentários na comunicação social é colocar todas as hipóteses em cima da mesa. Não o estão a fazer e ainda estão a colocar as supostas testemunhas do diz que disse como verdades absolutas.

 

Finalmente alguém que pensa como eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também partilho da opinião que a única prova factual é o áudio/depoimento da Betty, da vítima nunca devemos duvidar.

De resto, todas estas acusações e "já sabias" de xaxa, não creio... há muita gente a querer queimá-lo e vingar-se por coisas do passado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Eu também partilho da opinião que a única prova factual é o áudio/depoimento da Betty, da vítima nunca devemos duvidar.

De resto, todas estas acusações e "já sabias" de xaxa, não creio... há muita gente a querer queimá-lo e vingar-se por coisas do passado.

Os empregados são as únicas pessoas que realmente sabiam o que se passava lá em casa, por isso podem estar a dizer a verdade, e já foram vários os que vieram dizer que havia agressões lá em casa. Mas claro que ele é pessoa para ter muitos inimigos, com aquele feitio...

Mas, apesar de tudo, ainda tem vários amigos e que estão do lado dele. Mas concordo, da Betty não devemos duvidar, nem do hospital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que aquilo que vou dizer não é de todo comparável, mas faz-me lembrar o caso do Depp com a Amber. Neste caso não estou a defender nenhum dos lados, mas há muita coisa mal explicada. Inclusive isto ter vindo à tona 30 anos depois de estarem juntos e até ao dia de hoje não se ter sabido de nada de ninguém. Sendo que agora há imensa gente que afinal sabia. Como é que ninguém nunca desbroncou? É que por sinal até o filho sabia. Como é que o filho nunca protegeu a mãe. Eu se soubesse que a minha mãe era vítima de violência  era o primeiro a tira-la de casa onde ela estivesse e vir morar comigo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Os empregados são as únicas pessoas que realmente sabiam o que se passava lá em casa, por isso podem estar a dizer a verdade, e já foram vários os que vieram dizer que havia agressões lá em casa. Mas claro que ele é pessoa para ter muitos inimigos, com aquele feitio...

Mas, apesar de tudo, ainda tem vários amigos e que estão do lado dele. Mas concordo, da Betty não devemos duvidar, nem do hospital.

Há coisas que devem ser verdade, outras mentira. Mas em relação à Betty, acredito que muitas sejam verdade. 

A questão é que a violência que ele lhe faz não é a bofetada que deu ao Pedro Pico, por exemplo. Como o Zé disse, se lhe batesse, ela já tinha morrido.

No entanto, uma violência para com uma pessoa com idade tão avançada é muito menor mas com consequências mais graves porque ela tem quase 100 anos, ou seja, o Zé  é intempestivo, está sempre enervado quando alguém/ela não faz o que ele manda e deve ter feito mais força que o habitual, ao irritar-se - eu até imagino a cena -, e como disse hoje,  não aceita a idade dela e é um controlador doentio e obsessivo pela imagem dela. E a Betty desbroncou-se. Fez bem. 

Editado por Patiño
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Patiño disse:

Há coisas que devem ser verdade, outras mentira. Mas em relação à Betty, acredito que muitas sejam verdade. 

A questão é que a violência que ele lhe faz não é a bofetada que deu ao Pedro Pico, por exemplo. Como o Zé disse, se lhe batesse, ela já tinha morrido.

No entanto, uma violência para com uma pessoa com idade tão avançada é muito menor mas com consequências mais graves porque ela tem quase 100 anos, ou seja, o Zé  é intempestivo, está sempre enervado quando alguém/ela não faz o que ele manda e deve ter feito mais força que o habitual, ao irritar-se - eu até imagino a cena -, e como disse hoje,  não aceita a idade dela e é um controlador doentio e obsessivo pela imagem dela. E a Betty desbroncou-se. Fez bem. 

O Castelo Branco nem se soube defender, o que por si só já mostra que alguma coisa se passou. Não soube explicar como ela caiu nem como partiu o fémur. Só isso dá para ver que não é inocente nesta história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O Castelo Branco nem se soube defender, o que por si só já mostra que alguma coisa se passou. Não soube explicar como ela caiu nem como partiu o fémur. Só isso dá para ver que não é inocente nesta história.

Só disse que ela estava a desfalecer pelo hotel e "caiu" três vezes, e que da primeira vez já sabia que teria de ir para o hospital. 

O mais gritante é ele dizer que os médicos se organizaram contra ele, tal é a alienação da realidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Só disse que ela estava a desfalecer pelo hotel e "caiu" três vezes, e que da primeira vez já sabia que teria de ir para o hospital. 

O mais gritante é ele dizer que os médicos se organizaram contra ele, tal é a alienação da realidade. 

A alienação é tal que a Sandra Felgueiras fala da gravidade das lesões da Betty e ele diz "mas qual gravidade?". 

Mas das quedas, ele diz que ela caia, que escorregava da cama, etc. Ele não sabe que ela tem que estar numa cadeira de rodas ou num cadeirão apropriado? É negligência pura a ser verdade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...