Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Mas a Cristina está zangada porquê? Alguém a avise que o JCB ia ser detido mais dia menos dia.:manas:

E ele foi detido, muito provavelmente, porque naquele momento sabiam onde ele estava.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fox Scully disse:

eu acho sinceramente que a Cristina está a exceder-se nos cometários.... 

Cláudio muito mais sensato

Se a justiça faz é porque faz se não faz é porque não faz. Aqui a justiça agiu e bem deixem-se de coisas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Se a justiça faz é porque faz se não faz é porque não faz. Aqui a justiça agiu e bem deixem-se de coisas.

As migalhas estão já a sair da traqueia e a entrar na cabeça da Tina, chamem um médico!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Estão a falar nisto há uma hora :lol: não vou negar que estou a achar graça, mas é tudo pura especulação.

Isso aplica-se a todas as análises criminais que eles fazem, basicamente ali na terceira parte do programa estão sempre a especular e a discutir o "e se". E às vezes a Cristina diz cada comentário, mds, eu acho que os apresentadores deviam limitar se a lançar os temas e as perguntas, como faz a Marta Cardoso no Extra do BB. Nem vou falar do Cláudio quando à segunda feira comentam a gala... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como é possível que o jose continue a dizer tais coisas, quando existem provas claras, inclusive declaraçoes gravadas da propria betty???

esta agora a dizer que os medicos fizeram-lhe (à betty) uma lavagem cerebral e tudo isto para afastar o jose deles (dos medicos)

internem-no

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

como é possível que o jose continue a dizer tais coisas, quando existem provas claras, inclusive declaraçoes gravadas da propria betty???

esta agora a dizer que os medicos fizeram-lhe (à betty) uma lavagem cerebral e tudo isto para afastar o jose deles (dos medicos)

internem-no

Ele é louco.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, cristovaoga disse:

O Zé só se está a enterrar, é cada desculpa mais descabida que a outra.

Ela é completamente alienado da realidade, ele não tem noção das coisas que diz que acabam por extrapolar facilmente toda esta situação. 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...