Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Reality disse:

Acho que sempre quis destruir casais...

Sabe a força que os casais normalmente tem...No fundo nao queria esse jogo na edição dela...Por isso anda sempre ali de roda deles a picar e provocar...

Tem um muso ainda nao sabemos quem sera??? varios candidatos...

 

Eu não me importo que hajam casais, só que há casais e casais. É giro quando se nota que é algo sincero que vai crescendo ao longo do programa e não algo repentino, parece que estão com as hormonas aos saltos e dizem logo que estão apaixonados.

Nota-se que há pessoal que vai para ali e pensa que é um Love on Top e não. Depois, por norma, um deles anula-se como jogador e isso é mau mas é o risco que se corre... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, joanna said:

não acompanhei muito o programa nessa altura, mas tenho ideia que foi assim meio à cara podre? haha. por isso mesmo que é penso que pode ter sido tanga.

todos sabemos que já houve traições e tal, mas logo nos 1ºs dias assim do nada? custa-me acreditar que ela tivesse mesmo intenções "sérias". mas não ponho as mãos no fogo. :haha:

Eu desconfio sempre destes concorrentes, o Monteiro também ganhou uma crush na Mariana do nada, depois saltou para a Márcia :lol: As pessoas sabem a força de um jogo de casal, é sempre uma segurança, mesmo aqueles que querem terem um jogo do género da Miranda.

Esta conversa dela de destruir casais veio do nada e é extramamente incoerente, ainda por cima ainda há uns dias dizia que apoiava o João e a Carolina, agora já mudou o ship. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Flow-t disse:

O David nascido em 2001, impressionante! Dava lhe pelo menos 30 anos.

Ele não parece ter 22 ou 23 anos. Parece ter uns 30. Ainda por cima já tem uma filha....:confusa_julia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...