Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A Renata e o Arthur o casal improvavel...

7 minutes ago, D91 said:

Miranda, o André já abriu os olhos em relação a ti e ao grupo. Ele não anda a dormir no jogo. :suspeito:

Apesar do Andre se ter aproveitado ali do grupo...

Se ele for esperto ganha destaque como dissidente como o Sergio estava a fazer...

Dos poucos concorrentes assim pouco odiaveis e pode ser acarinhado...Antes ele que o sonso do Panelo que no fundo e um Mirando mas finge

Mais Miranda...o enterro!!!

Sem ela este programa nao existia...

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao aguento a Daniela todas as galas a falar manso agora...Deve ter recebido tantas dicas no conf...

Meu Deus novamente a religião nao aguento mais...Nao percebo estou num estado laico, credo

CLaudio a Mentir nem do Vale e Jessica passaram os amassos...Quanto mais de uma pseudo muçulmana...

Mas a familia dela nao e muculmana??? porque haveriam de ficar chocados com amassos...Nao aguento mais este narrativa

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Dan S. said:

o cláudio adora a daniela. ponto

Ainda vai vencer graças a Miranda...

O X tambem parece adorar neste momento...

 

Marcia perfeita a dizer que a Miranda e a Daniela sao farinha do mesmo saco...

So falta dizer que a questao da religiao ja enjoa a Daniela puxar sempre esse assunto e a Miranda ir a reboque

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto é irreal, a catarina expressa a sua opinião que merece chegar à final e é a melhor jogadora, 

mostram loooooooooooogo aquele nojento do francisco monteiro a rir-se .. que praga meu. mais vale tirarem já a rapariga do jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miranda uma Morina evoluida...

Os adversarios sao tao fracos que nao percebem o jogo dela...ou percebem e como nao tem acapacidade para mais vão atras...

Quando um Joao diz que esta a ficar muito amigo da Miranda precisa de discutir para nao ser so um casal...esta tudo dito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que confessionário para lavar bem a imagem :lol: começou a operação cosmética para salvar a Catarina Miranda. Eu avisei que mal começassem a ver a coisa a descambar iam já arranjar coisas para lhe limpar a imagem. Foi assim com o Monteiro, é assim com a Miranda. Duas faces da mesma moeda.

É engraçado que o Cláudio tinha aqui pano para perguntar se as porcarias que diz sobre a religião e a expressão individual de outros concorrentes era jogo ou se era mesmo a opinião dela. É que me pareceu ser opiniões com demasiada intensidade para ser apenas jogo.

:galderia:

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, cristovaoga disse:

Isto vai ajudar bem a limpar a imagem dela, a tirarem-lhe a máscara de jogadora
 

Para bem ou mal, tenho pena que cá fora não percebam isso. A Miranda é muitas vezes intragável, mas nem tudo é assim tão pessoal, ou pelo menos eu não sinto. Não me lembro de nenhuma concorrente que dinamize tanto um grupo como ela e é para lá de evidente que ela só pensa em jogo 24/7. É a peça fundamental desta edição.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fernando said:

Agora vão limpar a imagem à outra protagonista do programa. Pronto, uma edição nas mãos de duas personagens intragáveis. 

:galderia:

Pelo menos a Miranda tem desculpa do "jogo" ou "personagem"...

A Daniela tem os Anti Miranda...

Daniela controladora?? sendo muculmana ahahhaha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 3% devem ser do Gil. 

O Fábio ter ficado nesta votação é só a paga pela expulsão da Sampaio. Quiseram correr com ela que a agora as Monteirettes vão fazer o resto :lol: Tão bom dar palco a gente narcisista para destruir o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...