Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fernando disse:

Os 3% devem ser do Gil. 

O Fábio ter ficado nesta votação é só a paga pela expulsão da Sampaio. Quiseram correr com ela que a agora as Monteirettes vão fazer o resto :lol: Tão bom dar palco a gente narcisista para destruir o formato.

mas o que é que os monteirettes tem a ver com a saída ou não da sampaio? eles estão assim porque na cabeça deles a miranda insultou o monteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

mas o que é que os monteirettes tem a ver com a saída ou não da sampaio? eles estão assim porque na cabeça deles a miranda insultou o monteiro.

Não suportam ver uma concorrente que tenha um jogo semelhante ao do seu ídolo, então odeiam-na só porque sim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

mas o que é que os monteirettes tem a ver com a saída ou não da sampaio? eles estão assim porque na cabeça deles a miranda insultou o monteiro.

Acho desculpa, no fundo o Monteiro esta incomodado porque tem gente, inclusive o Claudio, que diz que a Miranda e jogadora mais completa de sempre ahahahah

Inveja...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, joanna said:

mas o que é que os monteirettes tem a ver com a saída ou não da sampaio? eles estão assim porque na cabeça deles a miranda insultou o monteiro.

Eu não disse que foram elas. Os fanáticos da Miranda carregaram no Fábio, que era naturalmente o expulso daquela semana em condições normais, agora como os lunáticos do outro não gostam da Miranda vão andar a fazer isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, é bem-feita que o Fábio fique. Querem ficar na mão destas pessoas, do Monteiro como comentador e da Miranda como concorrente, agora aguentem. As fanáticas vão implodir com o formato.

Just now, joanna said:

os 11 do gabriel?

Deve ser o arthur. Duvide que o Gabriel não seja o próximo a ser salvo.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Eu não disse que foram elas. Os fanáticos da Miranda carregaram no Fábio, que era naturalmente o expulso daquela semana em condições normais, agora como os lunáticos do outro não gostam da Miranda vão andar a fazer isto. 

ainda por cima ele devia estar nos dois últimos. tiveram de carregar bem nele, é quase "doença" a este ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Miranda esteve bem agora...
O Panelo foi muito obvio...

A Margarida na cozinha ia ser mais engraçado...mas a Miranda vai arranajar forma de dar a volta a questão

Ela ficou mesmo aziada, damn xD ele tinha que escolher alguém, mas seria mais interessante ver a Margarida na cozinha sim, concordo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João_O said:

Ela ficou mesmo aziada, damn xD ele tinha que escolher alguém, mas seria mais interessante ver a Margarida na cozinha sim, concordo

Acho que nao ficou tao aziada...so fingiu e soltou uma verdade o Panelo jogou pelo obvio

A Margarida deve ser uma Diana na cozinha...teria mais piada sim para o entretenimento...

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Acho que nao ficou tao aziada...so fingiu e soltou uma verdade o Panelo jogou pelo obvio

A Margarida deve ser uma Diana na cozinha...

Ai eu queria ver a Margarida a replicar o momento épico da esparguete com o pano amarelo :triste_teresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dan S. said:

Eu não gosto do Monteiro, mas nenhum comentador deve ser isento. As pessoas é que não gostam que ele vá contra a Miranda, é justo, agora não venham com esse argumento sem sentido. Se fosse alguém pró-Miranda não havia problema em apelar ao público.

Por mim, e já defendo isto há muito tempo, era retirar os comentadores da gala. Resolvia-se o problema. O facto de haver também estes efeitos manada é também culpa do excesso de comentadores. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...