Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

A SIC a deixar a Eva Stuart quase para o fim só para fazer suspense.:haha:

Deviam divulgar as percentagens. Assim podem manipular que ninguém percebe.:cryhappy:

Mas isto não é o BB para mostrarem percentagens. Nunca em nenhuma das outras edições o fizeram nem em nenhum outro talent show até pq a revelação dos que passam é sempre por ordem não relevante. Sinceramente concordei com 7 dos que passaram. Trocava o Pavia pela a outra miuda que bazou.

 

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas isto não é o BB para mostrarem percentagens. Nunca em nenhuma das outras edições o fizeram nem em nenhum outro talent show até pq a revelação dos que passam é sempre por ordem não relevante. Sinceramente concordei com 7 dos que passaram. Trocava o Pavia pela a outra miuda que bazou.

 

 

Eu sei. Mas fica sempre aquela curiosidade.

Eu fico sempre com pena de ver os miúdos a ir embora. Também não acho o Pavia excelente. E não percebo esta popularidade toda dele.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu sei. Mas fica sempre aquela curiosidade.

Eu fico sempre com pena de ver os miúdos a ir embora. Também não acho o Pavia excelente. E não percebo esta popularidade toda dele.

É por ser alentejano... Basta isso para o Alentejo votar em peso só porque sim. 

 

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas isto não é o BB para mostrarem percentagens. Nunca em nenhuma das outras edições o fizeram nem em nenhum outro talent show até pq a revelação dos que passam é sempre por ordem não relevante. Sinceramente concordei com 7 dos que passaram. Trocava o Pavia pela a outra miuda que bazou.

 

 

Era só mesmo isso e estava OK. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VascoSantos disse:

Até fizeram uns horários mais ou menos hoje.

AA começou às 21h55, Por Ti às 22h30 e acabou agora.

Pantanal vai começar às 23h55, a ver se acaba antes da 01h. Pelo episódio na OPTO, tem 45 minutos, portanto assim será.

@Maciel por ti ainda tem a chance de segurar os 7 :estacas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

O Ricardo Pereira e a Fátima Lopes dizem que a sua personagem em Amor Amor foi muito adorada pelo público e estão a pedir spin-offs. Isto confere, aTV? :priere:

Acho que as pitas adoraram :read: até porque há uns tempos uma forista mandou-me mensagens a insultar por ter criticado a personagem por aqui :read:

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...