Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 32 minutos, thass_hot disse:

Cheguei a casa há pouco e liguei na SIC porque tive curiosidade em ver como era a homenagem à MJA e antes que me acusem do que seja quero dizer que condenei a TVI em 2004 e 2006 por ter transmitido o funeral do Fehér e do Francisco Adam.

Agora digam-me como é que ainda falam em respeito por parte da SIC a transmitirem o caixão a chegar à Igreja. Sinceramente só faltava terem metido uma câmara dentro e fazer um canal 24h de como é a evolução dela!

E digam-me como é que podem transmitir uma coisa destas hoje e menos de 24h depois trasmitir o Domingão!

A melhor homenagem que se lhe pode fazer já foi feita - já falaram com todas as pessoas que trabalham e privaram com ela e que mostraram a importância que ela teve como colega, amiga... 

Agora mostrem o trabalho dela e quão boa atriz foi. Pessoalmente, acho que exibir o Golpe de Sorte é uma homenagem mais honesta e digna do que exibir partes do funeral (por muito pouco que seja) ou continuar a falar com colegas e amigos outra e outra vez. Esta emissão faz-me tanta confusão como a da TVI na quinta durante 5 horas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh SIC não! ????
Estão a escarafunchar tudo e a repetir as imagens com os filhos, com o marido e o Raposo no “24h de vida” repetidas vezes. Para quê? :ew: 
Trazem os actores a estúdio e ainda lêem os posts do insta para a lágrima fácil. Não tem como! 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

LOL até agora no JN mostraram o caixão a sair da igreja...

E no insta as fotos com as caras dos familiares e dos actores no funeral. Isto não é o funeral da empresa sic. É-lhes exigido algum recato neste momento. Não me parece de bom tom. Digno de tvguia.

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui "contra" ao do Francisco Adam... Fui "contra" ao do Angélico... Tou "contra" a este... Mas a família tem que autorizar a isto certo? E neste caso o filho e a nora da João estão em casa com o covid e não podem lá estar.. Será que não estarão agradecidos por poderem lá estar de outra forma? 

Não vou mais falar sobre o assunto... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sobrinha do dono do palacete foi tão mal aproveitada. Podia ter dado uma boa vilã. Podiam ter feito um triângulo amoroso com ela, o Jorge Corrula e a Dânia Neto.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Fui "contra" ao do Francisco Adam... Fui "contra" ao do Angélico... Tou "contra" a este... Mas a família tem que autorizar a isto certo? E neste caso o filho e a nora da João estão em casa com o covid e não podem lá estar.. Será que não estarão agradecidos por poderem lá estar de outra forma? 

Não vou mais falar sobre o assunto... 

Não sei se tem que autorizar, porque aquele é um local público. Dentro da igreja é que só podiam entrar com autorização da família. Eu também sou contra, é desnecessário o que fizeram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Não sabia. Não vi a T4. O que fazia nessa temporada?

 

Spoiler

Ela era a mulher da personagem do Rúben Gomes. Ele acho que era o Pedro, e envolveu-se com a Maria do Céu. No entanto, ela descobriu que ele tinha uma ex-mulher, a tal sobrinha do falecido dono do palacete e depois acabou com ele, por causa disso, acho.

@VascoSantos é sim, não é?

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peter disse:

Estou farto de me perguntar: "então é edição especial porquê?". Pensava que eles iam fazer um resumo alargado da história, não a repetição do 1º episódio.

Porque não deve dar a primeira temporada completa, mas sim uma versão editada, que ainda vai durar no tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, scinun disse:

No site do canal, nem sempre credível (é tão estranho dizer isto) está programado para as 00h15 de segunda e terça a mesma "edição especial"

A sério? Então vão repetir tudo, provavelmente, mas nem esse horário... mais valia ir para as 14h ou para as 19h. Para além disso qualquer dia o "Passadeira Vermelha" está a dar às 3 da manhã... o programa tinha boa audiência, agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui "contra" ao do Francisco Adam... Fui "contra" ao do Angélico... Tou "contra" a este... Mas a família tem que autorizar a isto certo? E neste caso o filho e a nora da João estão em casa com o covid e não podem lá estar.. Será que não estarão agradecidos por poderem lá estar de outra forma? 
Não vou mais falar sobre o assunto... 

Aproveitamento vergonhoso…
Mas estamos habituados, sempre que morre uma figura maior a Sic repete o Alta definição e mais o que puder para “chupar até ao tutano” o momento…
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...