Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

A filha da Fátima tem potencial. Bem que podia ir para o Curto Circuito.:adoro:

agora mesmo, Cláudio. disse:

Eu não vejo é lugar atualmente para a Fátima na SIC, eles não podem mexer no daytime, as manhãs já estão consolidadas.

Pode ir para o horário nobre ou programas às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltar a ver a Fátima na SIC é estranho e ao mesmo tempo tão natural. A sensação que tive ao ver a entrevista é que parece que ela nunca saiu do canal. E nota-se que há movimentações para que ela regresse. 

Para mim ela nunca foi uma cara TVI. Respira SIC por todos os poros. 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais claro era impossível... A SIC quer a Fátima para breve. Desde o verão do ano passado que estava convencido que isto ia acontecer.

 

A Fátima ainda vai à RTP e à TVI (segunda, dois às 10). É do interesse dela só avançar depois desta fase de divulgação nos vários canais. 

Editado por Bruno
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, jt9 disse:

É uma especulação ou confirmado?

Pelo menos pela RTP vai passar ;)

O livro da Fátima já era para ter sido lançado ligeiramente antes, o que pode ter atrasado as coisas precisamente pelo que o Bruno disse. 
 

De qualquer forma ela não chegará como exclusiva à SIC.

Editado por Ricardo
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Bruno disse:

Mais claro era impossível... A SIC quer a Fátima para breve. Desde o verão do ano passado que estava convencido que isto ia acontecer.

 

A Fátima ainda vai à RTP e à TVI (segunda, dois às 10). É do interesse dela só avançar depois desta fase de divulgação nos vários canais. 

Ela vai ao Dois às 10? 

há 40 minutos, Rapha-el disse:

Voltar a ver a Fátima na SIC é estranho e ao mesmo tempo tão natural. A sensação que tive ao ver a entrevista é que parece que ela nunca saiu do canal. E nota-se que há movimentações para que ela regresse. 

Para mim ela nunca foi uma cara TVI. Respira SIC por todos os poros. 

Sim, concordo a Fátima é mais SIC e a Cristina mais TVI. Foi estranho terem estado em lados opostos. De qualquer forma elas parecem ter mais ligação aos canais onde começaram...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Ela vai ao Dois às 10? 

Sim, concordo a Fátima é mais SIC e a Cristina mais TVI. Foi estranho terem estado em lados opostos. De qualquer forma elas parecem ter mais ligação aos canais onde começaram...

 

há 1 hora, jt9 disse:

É uma especulação ou confirmado?

 

Confirmado:

"Quando saiu o meu livro e foi enviado para os vários canais, todos me convidaram. Na próxima segunda-feira vou ao programa da manhã da TVI", revelou Fátima Lopes em exclusivo à MAGG.

À MAGG, Fátima explica como surgiu o convite. "Dou-me muito bem com os dois [Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos]. Com o Cláudio, como toda a gente sabe, somos amigos íntimos há muitos amigos. Mas é óbvio que, se a direção da casa não quisesse, eu não poderia ir. E a resposta foi imediatamente 'sim' quando ele propôs. Isto prova como é verdade o que tenho dito. Eu não saí com zanga com ninguém. O processo não correu bem, houve um somatório de situações em que fui desvalorizada e desconsiderada, mas as pessoas conseguem separar as águas, o que me deixa muito feliz, porque eu também consigo", afirma.

No próximo sábado, 22 de maio, o livro Encontrei o Amor Onde Menos Esperava" vai ser oficialmente lançado num evento em Monsaraz, Alentejo. E a estação de Queluz de Baixo vai estar presente. "A TVI vai ao lançamento do meu livro este sábado em Monsaraz, fazer uma reportagem comigo", revela ainda à MAGG.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/fatima-lopes-regressa-a-tvi

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei onde escrever isto optei aqui. Esta semana resolvi ver e ouvir, programas que á muito não assistia, nem ouvia. Comecei pelo programa da Júlia na SIC, depois ouvi noutro dia o programa da tarde da rádio RR e por fim noutro dia ainda o programa do Fernando Alvim Prova Oral na Antena3. Tive azar nos dias que escolhi para os ouvir, levei sempre com o mesmo convidado a Apresentadora Fátima Lopes, este país é mesmo pequeno, já não me chegava a Mónica Sintra que está em todo o lado, é preciso ter azar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, tuscano disse:

Não sei onde escrever isto optei aqui. Esta semana resolvi ver e ouvir, programas que á muito não assistia, nem ouvia. Comecei pelo programa da Júlia na SIC, depois ouvi noutro dia o programa da tarde da rádio RR e por fim noutro dia ainda o programa do Fernando Alvim Prova Oral na Antena3. Tive azar nos dias que escolhi para os ouvir, levei sempre com o mesmo convidado a Apresentadora Fátima Lopes, este país é mesmo pequeno, já não me chegava a Mónica Sintra que está em todo o lado, é preciso ter azar.

É normal, ela está em processo de promoção do livro, logo ela própria quer ter essa exposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Não sei onde escrever isto optei aqui. Esta semana resolvi ver e ouvir, programas que á muito não assistia, nem ouvia. Comecei pelo programa da Júlia na SIC, depois ouvi noutro dia o programa da tarde da rádio RR e por fim noutro dia ainda o programa do Fernando Alvim Prova Oral na Antena3. Tive azar nos dias que escolhi para os ouvir, levei sempre com o mesmo convidado a Apresentadora Fátima Lopes, este país é mesmo pequeno, já não me chegava a Mónica Sintra que está em todo o lado, é preciso ter azar.

Isso acontece no mundo inteiro quando algum profissional tem um trabalho ou projeto novo. Sempre foi e sempre será assim. Achar que isso só acontece em Portugal é errado. Nos EU qualquer artista que lance uma série, programa, livro, álbum, podcast (...) dedica uma a duas semanas a correr vários programas de TV, canais de YouTube, podcasts, rádios, imprensa e por aí fora.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...