Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Até irrita credo! Nisso a Globo dá-nos mil a zero. Com a imagem limpa e logo bem discreto em "marca de água".

Isto é mesmo a versão internacional! :triste_esc: Uma introdução é cortada (nada de importante, mas pronto). Estou a comparar com o episódio original eheheh 

Os episódios na OPTO são em 1080p, gratuitos e sem qualquer tipo de marca de água e rodapé! Eu gosto bastante! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Que poluição visual! Ainda não percebi. Vão encavalitar novamente 3 produtos no acesso ao prime time?

Sim. "EMB!" acaba esta semana. Depois vão estar só "VAV" e "O&P" e quando estrear o agricultor, vamos ter "VAV", "O&P" e os diários do "Agricultor" às 19H30. E "Viver a Vida" hoje começou às 18H22 e só deu 31 minutos de inédito. Mais uma que passa do 80 para o 8.   

há 2 minutos, Free Live disse:

Nem estava a reconhecer a Gabriela Duarte! Está diferente.

Só reconheci pela voz.

Ela nesta novela tem uma caraterização muito mais pesada, para parecer mais velha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Começou a que horas? O primeiro episódio tem 44:19, segundo a OPTO. 

18H56.

há 2 minutos, Maya disse:

Petúlia e Susana. Acho que vocês vão gostar desta dupla :haha:

Eu adoro essa dupla. :adoro_esc: Farto-me de rir, são umas vilãs de desenho animado, super flopadas kkk. Mas adoram-se e estão sempre uma ao lado da outra. O "trambolho" está sempre ao lado da sua "madama". :)

Acho que é a vilã mais cómica que a Alessandra Negrini já fez. Ela parece que não envelhece! :O

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

18H56.

Eu adoro essa dupla. :adoro_esc: Farto-me de rir, são umas vilãs de desenho animado, super flopadas kkk. Mas adoram-se e estão sempre uma ao lado da outra. O "trambolho" está sempre ao lado da sua "madama". :)

Acho que é a vilã mais cómica que a Alessandra Negrini já fez. Ela parece que não envelhece! :O

A Alessandra também interpretou uma "vilã" (ela não era propriamente má, apenas cometeu um erro gravíssimo no passado) muito alto astral em 'Boogie Oogie', e curiosamente também se chamava Susana! :haha:

Também gosto muito delas. "Vilãs de desenho animado" é sem dúvida a frase que melhor as define. :adoro_esc:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André disse:

Eu vivo para ver a Mariana Pacheco em modo psycho. :nostalgia:

 

há 10 minutos, D91 disse:

A Mariana Pacheco esteve excelente nessa cena. 

A Mariana parecia ter uma personagem super sem interesse e neste momento tem muito mais destaque e vilania que a "suposta vilã e antagonista" da novela: Vanessa. A Maria João Bastos está totalmente apagada na novela. Uma pena uma atriz tão boa, estar a fazer figuração de luxo! :confusa_fatima:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...