Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, JM26 disse:

O CF! de hoje está muito fraco. Pedia se mais animação.

Já não posso com o mesmo grafismo do PdC todo desfocado. Só espero que mudem isso rapidamente. 

O que é que se passa com o rectângulo da língua gestual? Parece me maior que o normal. 

Ontem tiveste animação que chegue e foi o que foi. :haha: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

O CF! de hoje está muito fraco. Pedia se mais animação.

Já não posso com o mesmo grafismo do PdC todo desfocado. Só espero que mudem isso rapidamente. 

O que é que se passa com o rectângulo da língua gestual? Parece me maior que o normal. 

Mesmo. Até parece que estou a ver a Praça da Alegria com estes conteúdos secantes. A SIC consegue fazer melhor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Mesmo. Até parece que estou a ver a Praça da Alegria com estes conteúdos secantes. A SIC consegue fazer melhor. 

Os conteudos têm piorado bastante nos últimos meses, e perdeu se um pouco aquele ambiente de casa e ligação dos vários conteúdos. Isso a Cristina era excelente. Também percebo que seja muito complicado manter esse esquema continuamente mas contra a 1a semana do 2as10 pedia se conteúdos mais interessantes. 

há 3 minutos, Dimitri disse:

as cores da casa sao muito escuras, a qualidade de emissao muito inferior à tvi

Não concordo, a casa funciona muito bem, o problema é mesmo a definição de imagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Os conteudos têm piorado bastante nos últimos meses, e perdeu se um pouco aquele ambiente de casa e ligação dos vários conteúdos. Isso a Cristina era excelente. Também percebo que seja muito complicado manter esse esquema continuamente mas contra a 1a semana do 2as10 pedia se conteúdos mais interessantes. 

Não concordo, a casa funciona muito bem, o problema é mesmo a definição de imagem.

eu acho a casa escura por exemplo vemos o dois às 10 ou até o vntv sao cenarios claros e depois passamos para a sic é notorio a diferença. A da tvi tem muito mais luz e faz diferença

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

eu acho a casa escura por exemplo vemos o dois às 10 ou até o vntv sao cenarios claros e depois passamos para a sic é notorio a diferença. A da tvi tem muito mais luz e faz diferença

Sim, percebo. O estudio podia ser mais luminoso, mas eu acho que a diferença vem mesmo das cores escolhidas. A TVI tem um estudio de tons claros e a SIC mais cores pastel, vermelho. Uma coisa que difere bastante e que pode contribuir para essa ideia é que no CF temos planos muito mais fechados do que no 2as10

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Sim, percebo. O estudio podia ser mais luminoso, mas eu acho que a diferença vem mesmo das cores escolhidas. A TVI tem um estudio de tons claros e a SIC mais cores pastel, vermelho. Uma coisa que difere bastante e que pode contribuir para essa ideia é que no CF temos planos muito mais fechados do que no 2as10

e honestamente acho que a pintura recente da casa só veio escurece-la gostava mais antes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Posso sonhar e pensar que é o regresso de família superstar? Se bem que isso seria um presente ótimo para a Bárbara ?

Também gostava que esse programa regressasse. Ainda por cima é um original SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...