Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, JM26 disse:

Muito obrigadinho Daniel. A estragar o único dia com filmes. Viu o relativo sucesso do Em Família e toma de fazer o mesmo. 

Ou seja vamos levar com pimbalhada sábado e domingo nos 3 generalistas.

:triste:

A diferença é que o Em Família só foi sucesso com Goucha e Cristina e essa dupla só há uma.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

A diferença é que o Em Família só foi sucesso com Goucha e Cristina e essa dupla só há uma.

Verdade, só teve hype pelo regresso da dupla. E também não fez valores assim tão espectaculares, mas resultou. Agora será que a Tina vai voltar com o Em Família, ou vai na volta e ainda vamos ver a TVI a ser o único canal a exibir cinema nas tardes de sábado :dontknow:

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

O Daniel está bêbado da passagem de ano ou passou para as drogas!

Eu não percebo para quê tamanho desespero, ainda mais aos Sábados que até não tem corrido mal, mesmo com o EF na TVI. Era preferível a dupla num programa de entretenimento minimamente comestível aos sábados à noite para poupar as novelas e parar um pouco com o TN.

Ainda assim acredito que resulte contra um filme já batido na TVI. Agora nas outras semanas de certeza que a Tina vai voltar como EF 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Enquanto que Daniel Oliveira manteve as coisas como estavam há um ano: ah sempre a mesma grelha e a poupar e a esticar e mimimimimi

2. Há novidades: ah mimimimi, é desespero

3. Ah vamos deixar de ter filmes!! Pois vamos, mas o que é que o povo tem mostrado? Quer é pimbalhada. Então é isso que vão ter.

4. sic e tvi são empresas. Ao contrário do que Cristina Ferreira apregoa: amor, união e família, uma empresa precisa de rentabilidade. 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, clferreira disse:

1. Enquanto que Daniel Oliveira manteve as coisas como estavam há um ano: ah sempre a mesma grelha e a poupar e a esticar e mimimimimi

2. Há novidades: ah mimimimi, é desespero

3. Ah vamos deixar de ter filmes!! Pois vamos, mas o que é que o povo tem mostrado? Quer é pimbalhada. Então é isso que vão ter.

4. sic e tvi são empresas. Ao contrário do que Cristina Ferreira apregoa: amor, união e família, uma empresa precisa de rentabilidade. 
 

Quais novidades é que houve? 

A grelha de 2020 foi praticamente a mesma da rentree 2019. 

O 3o ponto não é completamente verdade. O EF de sábado flopou por exemplo. 

Quanto ao 4o ponto, o que te garante que este ou outro programa traga maior rentabilidade? Tens dados sobre isso? O certo é que para a opinião pública vai ser visto como mais outro programa atras da programação da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JM26 disse:

Quais novidades é que houve? 

A grelha de 2020 foi praticamente a mesma da rentree 2019. 

O 3o ponto não é completamente verdade. O EF de sábado flopou por exemplo. 

Quanto ao 4o ponto, o que te garante que este ou outro programa traga maior rentabilidade? Tens dados sobre isso? O certo é que para a opinião pública vai ser visto como mais outro programa atras da programação da TVI.

2020? Isto não são novidades de 2021 que era o que ele estava a dizer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MrGrant disse:

2020? Isto não são novidades de 2021 que era o que ele estava a dizer?

O que eu quero dizer é que durante mais de um ano a grelha da SIC praticamente não se alterou enquanto que a TVI foi se mexendo e renovando. Eu também percebo que a posição de lider da SIC era confortável mas todos sabíamos que era uma questão de meses até haver novamente uma disputa relevante pela liderança.

A saída da Cristina já foi há praticamente meio ano e desde Novembro já se sabe o que vinha para o day time da TVI. O Daniel devia estar mais preocupado em consolidar e melhorar os programas do day time e não perder foco com outros horários menos relevantes e que cumprem perfeitamente. Mas isto é uma ideia geral, resta ver o que vem relamente com este programa de sábado a tarde ainda que a expectativa seja pouca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JM26 disse:

O que eu quero dizer é que durante mais de um ano a grelha da SIC praticamente não se alterou enquanto que a TVI foi se mexendo e renovando. Eu também percebo que a posição de lider da SIC era confortável mas todos sabíamos que era uma questão de meses até haver novamente uma disputa relevante pela liderança.

A saída da Cristina já foi há praticamente meio ano e desde Novembro já se sabe o que vinha para o day time da TVI. O Daniel devia estar mais preocupado em consolidar e melhorar os programas do day time e não perder foco com outros horários menos relevantes e que cumprem perfeitamente. Mas isto é uma ideia geral, resta ver o que vem relamente com este programa de sábado a tarde ainda que a expectativa seja pouca. 

Mas tu estavas a comentar o que o outro forista disse :riso:

E ele disse muito bem foi que houveram reclamações de deixar a grelha tanto tempo parada e agora há reclamações da grelha estar a ser alterada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, MrGrant disse:

Mas tu estavas a comentar o que o outro forista disse :riso:

E ele disse muito bem foi que houveram reclamações de deixar a grelha tanto tempo parada e agora há reclamações da grelha estar a ser alterada.

Mas as reclamações da grelha eram mais relativas ao HN, o Domingao e o Olho Baião e não dos sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JM26 disse:

Quais novidades é que houve? 

A grelha de 2020 foi praticamente a mesma da rentree 2019. 

O 3o ponto não é completamente verdade. O EF de sábado flopou por exemplo. 

Quanto ao 4o ponto, o que te garante que este ou outro programa traga maior rentabilidade? Tens dados sobre isso? O certo é que para a opinião pública vai ser visto como mais outro programa atras da programação da TVI.

 

O EF flopou perante que oferta? Pois. A questão é que nem sempre se consegue ter  ofertas de filmes competitivas. Ainda para mais porque as produtoras ficam com os bons filmes nas suas plataformas. 

E não, não tenho dados sobre rentabilidade mas tenho noção que estas décimas de liderança da tvi tem um custo enorme por trás, nos últimos meses. E as empresas têm isso em linha de conta na escolha da programação mesmo que o espectador seja prejudicado quer pela falta de qualidade na oferta, quer pela oferta ser toda igual. 

Editado por clferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, clferreira disse:

 

O EF flopou perante que oferta? Pois. A questão é que nem sempre se consegue ter  ofertas de filmes competitivas. Ainda para mais porque as produtoras ficam com os bons filmes nas suas plataformas. 

E não, não tenho dados sobre rentabilidade mas tenho noção que estas décimas de liderança da tvi tem um custo enorme por trás, nos últimos meses. E as empresas têm isso em linha de conta na escolha da programação mesmo que o espectador seja prejudicado quer pela falta de qualidade na oferta, quer pela oferta ser toda igual. 

Sim, isso tens razão. O streaming prejudicou muito a oferta cinematográfica das generalistas.

Ainda assim a SIC sempre foi vista como alternativa aos fds, nos últimos meses apenas aos sábados. Receio que se este programa não for suficientemente diferenciado será automaticamente conotado como "cópia" ou resposta ao EF e ao Aqui Portugal. Obviamente que do ponto de vista financeiro (e se se mantiver em antena alguns meses) deverá ser mais rentável, ainda mais se tiver 760 incluído.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...