Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

Quem é esta??

Só vi de relance, mas não é a namorada do Luís Lourenço, comentadora na CMTV? Não gosto destes convidados constantes no programa, o elenco fixo está mau mas assim também fica sem identidade.

Vi 2 programas com o Zé Lopes, se tanto. Não consigo mesmo.

A Ana Marques não deve ir há mais de um mês, daqui a pouco abandona o programa.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Só vi de relance, mas não é a namorada do Luís Lourenço, comentadora na CMTV? Não gosto destes convidados constantes no programa, o elenco fixo está mau mas assim também fica sem identidade.

Vi 2 programas com o Zé Lopes, se tanto. Não consigo mesmo.

Não a conheço.

Ainda há esperança que a Cristina o venha buscar. 

Isto está péssimo mesmo. Eles agora a cantarem. Flops. 

Ai Lili até tenho pena de ti. Já tiveste uma contracena tão boa e agora tas aí metida no meio desses flops sem carisma.

 

há 2 minutos, André disse:

Filipa Torrinhas Nunes. Nunca ouvi falar dela. 

Fui pesquisar e é psicóloga. A próxima a vir é a Supernanny. LOL

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não a conheço.

Ainda há esperança que a Cristina o venha buscar. 

Isto está péssimo mesmo. Eles agora a cantarem. Flops. 

Ela não deve ser má, por acaso. Aliás, deve ser a melhor dos 3.

Eu já me habituei ao Azinheira, se tivesse ali a Latino ou a Mariama era capaz de ficar a ver mas com o Zé Lopes a assumir o protagonismo não dá mesmo! Ele é irritante. Infelizmente não deve sair tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ela não deve ser má, por acaso. Aliás, deve ser a melhor dos 3.

Eu já me habituei ao Azinheira, se tivesse ali a Latino ou a Mariama era capaz de ficar a ver mas com o Zé Lopes a assumir o protagonismo não dá mesmo! Ele é irritante. Infelizmente não deve sair tão cedo.

Eu também já me tinha habituado ao Azinheira, no meio dos outros até passava, agora assim não. A Mariama o pouco que vi não gostei. A Graça dos casados já saltou?

No outro dia falou-se na Pipoca para isto, mas isto agora já está num patamar tão baixo que é impossível, nem tinham orçamento. xD Btw ela já passou pelo programa segundo a wikipédia. Devia ser no formato inicial. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu também já me tinha habituado ao Azinheira, no meio dos outros até passava, agora assim não. A Mariama o pouco que vi não gostei. A Graça dos casados já saltou?

No outro dia falou-se na Pipoca para isto, mas isto agora já está num patamar tão baixo que é impossível, nem tinham orçamento. xD Btw ela já passou pelo programa segundo a wikipédia. Devia ser no formato inicial. xD

A Mariama foi melhorando e tem graça, encaixou bem, faltava alguém assim. Faz-me lembrar o Cláudio, serve para entreter mas parece meio personagem, às vezes fico com a sensação de que não suporta os outros comentadores (a Graça então era óbvio).

A Graça saltou e veio a Manuela Marle, eu nunca gostei dela mas honestamente nem a achava tão má assim. Era chatinha mas falava com alguma sabedoria.

Enfim, eu suportava tudo menos o Lopes. :cryhappy: Mas se for Latino-Mariama-Editor ainda fico a ver o programa, infelizmente tem sido raro. Supostamente os fixos são Latino-Mariama-Editor-Azinheira-Zé Lopes. A Ana Marques nunca mais a vi.

Eu tentava a Poeiras, a mulher está sem receber há algum tempo, vai que aceitava.

@Hugo já respondi

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

A Mariama foi melhorando e tem graça, encaixou bem, faltava alguém assim. Faz-me lembrar o Cláudio, serve para entreter mas parece meio personagem, às vezes fico com a sensação de que não suporta os outros comentadores (a Graça então era óbvio).

A Graça saltou e veio a Manuela Marle, eu nunca gostei dela mas honestamente nem a achava tão má assim. Era chatinha mas falava com alguma sabedoria.

Enfim, eu suportava tudo menos o Lopes. :cryhappy: Mas se for Latino-Mariama-Editor ainda fico a ver o programa, infelizmente tem sido raro. Supostamente os fixos são Latino-Mariama-Editor-Azinheira-Zé Lopes. A Ana Marques nunca mais a vi.

Eu tentava a Poeiras, a mulher está sem receber há algum tempo, vai que aceitava.

@Hugo já respondi

O que é que fizeram à Luísa? :cryhappy: Eu adorava odiá-la, a ela e à Latina.

A Mariama não gostei do pouco que vi, mas se dizes que foi melhorando acredito.

Eu não vejo é um nome masculino em condições para entrar para o Passadeira, de forma a tirarem Zé e Azinheira.

Que fim triste, abandonou tudo o barco e ficou só a Latina e a Liliana. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

O que é que fizeram à Luísa? :cryhappy: Eu adorava odiá-la, a ela e à Latina.

A Mariama não gostei do pouco que vi, mas se dizes que foi melhorando acredito.

Eu não vejo é um nome masculino em condições para entrar para o Passadeira, de forma a tirarem Zé e Azinheira.

Que fim triste, abandonou tudo o barco e ficou só a Latina e a Liliana. :crying:

A Luísa é grupo de risco, ainda não voltou desde a pandemia. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

O que é que fizeram à Luísa? :cryhappy: Eu adorava odiá-la, a ela e à Latina.

A Mariama não gostei do pouco que vi, mas se dizes que foi melhorando acredito.

Eu não vejo é um nome masculino em condições para entrar para o Passadeira, de forma a tirarem Zé e Azinheira.

Que fim triste, abandonou tudo o barco e ficou só a Latina e a Liliana. :crying:

A Luísa desapareceu por causa do COVID. Ligaram-lhe nos anos e ainda a tratam como residente, mas deve demorar a voltar (se voltar).

A Ana Marques deve estar desmotivada para ir para ali, perdeu os amigos todos. Podiam tentar trazer alguém próximo dela, podia ser que o ânimo voltasse.

Nome masculino é complicado, de facto. Rui Pêgo, Nuno Eiró devem ser nomes inacessíveis...

Até estou a gostar da Filipa, ela tem este ar excêntrico mas não fala mal. @Maciel

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...