Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Este Zé Lopes a tentar ter piada.:ph34r: Que vergonha alheia.

"HAHAHAHAHAHA"

@Daniel @Oliveira troca a Filipa pelo Lopes, por favor.

Aliás, tenho para mim que isto com um cast de verdade e um novo cenário e grafismo até podia aguentar o horário das 14h.

há 2 minutos, Hugo disse:

O casal que pode estar separado é

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Sara Sampaio

 

Deve ser por isso que estão todos felizes. Ela está sempre a falar mal do programa. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exijo uma reunião com o Daniel Oliveira já. Acredito que o problema do Passadeira nao ser mais forte, foi o tardio salto para a SIC, quando o programa verdadeiramente tinha sucesso e viralizava nao saía da SIC Caras, só o metem na generalista praticamente no fim da era de ouro do formato, quem vê este Zé, estes exclusivos. Até parece que a Betty é um produto 5 estrelas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal a Lili estar desmotivada. As ausências da Luísa e da Ana e as saídas do Cláudio e da Maria devem-na ter desmotivado. Este Passadeira já não é o Passadeira de antigamente.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Hugo disse:

@Maciel do elenco "antigo" quem é que se mantém, sabes? 

O Passadeira precisa mesmo de um refresh, foi um bom programa e pode voltar a ser. 

Não tenho visto isto. Este mês a Latina nem deve por la os pés porque anda de norte a sul a percorrer festas inexistentes. 

A Ana pelo que disseram também ainda não apareceu desde que voltou de férias. 

A Luísa esta fora desde o início da pandemia. 

Por isso, isto agora está mesmo péssimo. 

Eu ate gostava do que fazia os voz off do programa. Dos novos era de longe o melhor. 

A Filipa do pouco que vi não desgostei até. Um bocado apagada, mas falava bem até. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não têm mesmo nada para comentar, o auge de comentar um instastory da Margarida Corceiro a reagir ao João Félix a jogar :cryhappy:

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

Eu sou honesto é a segunda vez que vejo este programa sem a Maria e Cláudio 

Eu também, vi uma vez com a Mariama, depois passei uns segundos para ver o Zé Lopes há umas semanas e estou a ver hoje. Mas já desde a entrada do Azinheira que tinha deixado de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, rikylouis14 disse:

Exijo uma reunião com o Daniel Oliveira já. Acredito que o problema do Passadeira nao ser mais forte, foi o tardio salto para a SIC, quando o programa verdadeiramente tinha sucesso e viralizava nao saía da SIC Caras, só o metem na generalista praticamente no fim da era de ouro do formato, quem vê este Zé, estes exclusivos. Até parece que a Betty é um produto 5 estrelas

Humm não. O programa quando veio para a generalista ainda era bom. O elenco basicamente fazia isto. 

Aliás o programa chegou a fazer bons resultados, mas com as saídas do Cláudio e da Maria e as substituições péssimas que fizeram perdeu-se. Além disso este ano está péssimo para os conteúdos do programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eles não têm mesmo nada para comentar, o auge de comentar um instastory da Margarida Corceiro a reagir ao João Félix a jogar :cryhappy:

Eu também, vi uma vez com a Mariama, depois passei uns segundos para ver o Zé Lopes há umas semanas e estou a ver hoje. Mas já desde a entrada do Azinheira que tinha deixado de ver.

Sempre comentaram coisas do género, mas a pandemia também deu um abalo nos conteúdos. As festas fazem falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Free Live disse:

Ele nunca disse isso amigo. :cryhappy: Os fãs do programa até já perguntaram diretamente se ele tinha um homem ou mulher e ele não respondeu.

Adoro que o fórum está todo a assistir ao programa. O sucesso no digital é real. Vem, 30 de share. :smoke:

Credo. Longe.

Eu disse que estava a ver e o meu povo de @Maciel veio logo atrás.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...