Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hugo disse:

Tanta poc junta, isto daqui a pouco parece o Esquadrão G :cryhappy:

Por acaso gostava de ver um homem hetero aqui, dava uma perspetiva diferente a determinados assuntos. Não sei quem podia aceitar.

agora mesmo, D91 disse:

A Alexandra Lencastre está na SIC Mulher, será que não aceitava fazer uma perninha nisto?:cryhappy:

Provavelmente uma Gisela Serrano também não ficava mal no Passadeira.

Podia pelo menos vir como convidada! Mas ela conhece muita gente, ia estar condicionada nas opiniões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Por acaso gostava de ver um homem hetero aqui, dava uma perspetiva diferente a determinados assuntos. Não sei quem podia aceitar.

Eu vi uma vez este Hugo Mendes e pensei que era hétero, mas apareceu agora e percebi logo que estava errado :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Por acaso gostava de ver um homem hetero aqui, dava uma perspetiva diferente a determinados assuntos. Não sei quem podia aceitar.

Podia pelo menos vir como convidada! Mas ela conhece muita gente, ia estar condicionada nas opiniões.

Sim, também acho. Mas para as brincadeiras seria óptima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

A Ana Marques deve estar desmotivada para ir para ali, perdeu os amigos todos. Podiam tentar trazer alguém próximo dela, podia ser que o ânimo voltasse.

Nome masculino é complicado, de facto. Rui Pêgo, Nuno Eiró devem ser nomes inacessíveis...

Até estou a gostar da Filipa, ela tem este ar excêntrico mas não fala mal. @Maciel

 

Acredito que ela tenha pedido para se afastar, a verdade é que antes o Passadeira parecia mesmo um grupo de amigos, parecia que estavam lá por diversão e não por trabalho, um grupo que funcionava perfeitamente.

O Rui acho que é mesmo carta fora do baralho, mas podiam tentar um acordo com a CMTV para o Nuno ir ao Passadeira :cryhappy:

Só comecei a ver na segunda parte e também estou a gostar dos comentários dela, fala bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rikylouis14 disse:

Eu só via o programa até o Claudio sair, e lembro-me dele dizer que tinha namorada

Ele nunca disse isso amigo. :cryhappy: Os fãs do programa até já perguntaram diretamente se ele tinha um homem ou mulher e ele não respondeu.

Adoro que o fórum está todo a assistir ao programa. O sucesso no digital é real. Vem, 30 de share. :smoke:

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O único hetero que costuma alinhar é o Idiota da Câmara Pereira. :ph34r:

Credo. Longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

O mundo cor-de-rosa está cheio de pocs. :cryhappy:

Brincadeiras à parte, podiam tentar um humorista mais secundário ou assim.

Eu já sugeri o José Castelo Branco. Mas ele não se dá com muita gente do programa.:rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eles não devem simpatizar muito com ele, entrou com uma cunha e a pessoa que o meteu lá saiu do canal na semana a seguir...

Do que estou a ver hoje, a Liliana está meio apagada em certas partes, com um certo ar de frete, acredito que pelo mesmo motivo que especulamos que possa ter levado ao afastamento da Ana Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Podiam despedir o Zé Lopes  e convidavam a Paula Bobone e a Merche e Remexe Romero.:smoke:

A Romero era um nome interessante. Já imagino a Mariama a perguntar-lhe como é que o Ronaldo gostava mais. :read:

Uma das ex-meninas do Fama não poderia aceitar? A Liliana mete cunha.

agora mesmo, Hugo disse:

Do que estou a ver hoje, a Liliana está meio apagada em certas partes, com um certo ar de frete, acredito que pelo mesmo motivo que especulamos que possa ter levado ao afastamento da Ana Marques.

Sim, hoje deve estar em modo frete mesmo, mas ela já anda mais em baixo desde a morte do Lima. Com os amigos ainda disfarçava mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...