Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Rui a revelar a sua faceta Verónica, além da faceta Bárbara.

A SIC e a TVI andam há anos a dar episódios de duração inferior aos de produção, para agora andarem a esbanjar minutos. Os ganchos vão todos para a pocilga. xD

Mas eu gosto do Rui:triste: Ele proteje os animais. ❤️ Vou fazer queixa da Sandra Santos. Puff. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tomás disse:

Mas eu gosto do Rui:triste: Ele proteje os animais. ❤️ Vou fazer queixa da Sandra Santos. Puff. 

Há muitas más pessoas que gostam de animais. Gostar e proteger animais não é carta branca para se ser ilibado do resto.

Devias era agradecer à Sandra Santos por te ensinar isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Há muitas más pessoas que gostam de animais. Gostar e proteger animais não é carta branca para se ser ilibado do resto.

Devias era agradecer à Sandra Santos por te ensinar isso.

Eu sei isso claro? Simplesmente gostei do Rui, mas claro que reconheço que ele fez mal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

O João Paulo Sousa dá um bailinho à Iva Lamarão. Ele é muito melhor apresentador que ela. Ela mal fala.

Não deixa de ser surpreendente, atendendo aos anos de Televisão que a Iva já tem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alien disse:

Não deixa de ser surpreendente, atendendo aos anos de Televisão que a Iva já tem...

Ela estreou-se como apresentadora em 2008, é certo que o que tem feito mais é call-tvs e promover outros passatempos de 760, para além do "Fama", mas mesmo assim. 

Acho que ela se podia esforçar mais no Olho Baião, pois é uma oportunidade que ela tem para se mostrar mais como apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Não deve haver intervalo... 

:jamesbond: @Lu Bloqueada até 03.08

EDIT: Afinal há... flopei 

Porque raio iam cortar este intervalo? A última parte de Terra Brava fica em altas na mesma. 

E mesmo o intervalo das 23H se o cortarem é por causa de Totalmente Demais ter maior duração. Porque não tem efeitos nenhum na audiência. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Porque raio iam cortar este intervalo? A última parte de Terra Brava fica em altas na mesma. 

E mesmo o intervalo das 23H se o cortarem é por causa de Totalmente Demais ter maior duração. Porque não tem efeitos nenhum na audiência. 

Pode ter em amor de mãe xD

 

A Eduarda acabou de promovê-la, já agora xD "Não há nada maior do que o Amor de Mãe". ah ah ah

há 24 minutos, Diogo O. disse:

Não deve haver intervalo... 

:jamesbond: @Lu Bloqueada até 03.08

EDIT: Afinal há... flopei 

Eu avisei que era um intervalo que não valia a pena cortar. Só no dia de estreia de Amar Demais.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...