Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Andreia_S disse:

A vencedora do Like Me 1 (Gabriella Brooks) já apareceu nisto? Estou curiosa para ver como ela é enquanto atriz.

É suposto aparecer? Meu Deus, TVI na vanguarda, oferece como prémios aos vencedores dos seus programas participações nas novelas da concorrência!

Editado por pedroscunha
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

É suposto aparecer? Meu Deus, TVI na vanguarda, oferece como prémios aos vencedores dos seus programas participações nas níveas da concorrência!

Sim. Ela gravou umas cenas antes e depois de entrar no Like Me. Fez alguns stories nos estúdios, e um storie com aquela gêmea Aguiar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Vai acabar a hora de sempre xD 

Ainda vais a tempo de ver a tua lilikas a elogiar a novela. 

Eu vejo sempre GdS em diferido. :cryhappy: Mas hoje vou ver live porque o gancho de ontem criou-me ansiedade :cryhappy: 
Mas se sentir que Lilikas, LauLau e Farinheira estão a elogiar nossa Nazaré, mudarei logo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Hashtag disse:

Você lembrou-se de mim. Ficará para sempre no meu coração :cryhappy:

Cara de quem acabou de descer de um Uber. #nassaré vs. #nacordabomba

Claro que me lembrei. Foste quem me pareceu tão ansioso quanto eu para saber a novidade das 18h. Eu até cheguei a sonhar com isto no sábado e agora o Daniel não me confirma a premonição?:chair:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...