Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Ainda não escolheram a novela quase de certeza. Nem eles devem saber o que pôr às 6. Querem manter a audiência, mas andam indecisos.

Porra Daniel, Eta Mundo Bom. É HD, tem episódios para crl e vai hitar como ninguém.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que poderá ser a hipótese de não terem decidido nada, mas isso não quer dizer que venha inédita, e não me parece que isso vá acontecer para ser sincero. Cá para mim vão anunciar só para outubro, é o mais certo.

Sim eu também continuo a achar que ou será Amor À Vida, ou Fina Estampa ou uma Morde e Assopra.

Mas nunca se sabe, às vezes o Daniel surpreende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu começo a achar que o Daniel não falou nas tardes para perceber o que a TVI vai fazer antes.

Se realmente o Goucha assumir um programa às 14h, duvido que a SIC mantenha Amor Maior no horário. 

Mas a substituta de AB tem de entrar entre Outubro e Novembro, ou seja nesta rentrée, enquanto que o Goucha só irá para as tardes em 2020. Não me parece que tenham tempo para esperar pela TVI :mosking:

Mas acredito que em breve vamos ter  novidades às 14h, mas às 18h já podiam ter revelado!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas a substituta de AB tem de entrar entre Outubro e Novembro, ou seja nesta rentrée, enquanto que o Goucha só irá para as tardes em 2020. Não me parece que tenham tempo para esperar pela TVI :mosking:

Mas acredito que em breve vamos ter  novidades às 14h, mas às 18h já podiam ter revelado!

 

Pensei que fosse para as tardes ainda este ano. Pois sendo assim a minha teoria não faz sentido. Pode ser que ainda não tenham escolhido.

E sim, não vão deixar as 14h como estão caso a TVI aposte no Goucha para o horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Mas a substituta de AB tem de entrar entre Outubro e Novembro, ou seja nesta rentrée, enquanto que o Goucha só irá para as tardes em 2020. Não me parece que tenham tempo para esperar pela TVI :mosking:

Mas acredito que em breve vamos ter  novidades às 14h, mas às 18h já podiam ter revelado!

 

Sim mas pode estar à espera de mais notícias da TVI. Apesar de eles já terem uma estratégia pensada, eles querem ter um plano B. Porque se o Goucha for para as 14h30, o Daniel sabe que Amor Maior tem de saltar e a melhor aposta é a novela da Globo e tem de gerir tudo isso, nomeadamente a aposta em 2 novelas brasileiras, uma para as 14h30 e outra às 18h. E uma delas convinha ser inédita.

 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Sim mas pode estar à espera de mais notícias da TVI. Apesar de eles já terem uma estratégia pensada, eles querem ter um plano B. Porque se o Goucha for para as 14h30, o Daniel sabe que Amor Maior tem de saltar e a melhor aposta é a novela da Globo e tem de gerir tudo isso.

Sim, no entanto essa estratégia também cai por terra porque as 18h ficam com um buraco lá :mosking: A menos que apostem num programa para esse horário, o que seria, certamente um risco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Sim mas pode estar à espera de mais notícias da TVI. Apesar de eles já terem uma estratégia pensada, eles querem ter um plano B. Porque se o Goucha for para as 14h30, o Daniel sabe que Amor Maior tem de saltar e a melhor aposta é a novela da Globo e tem de gerir tudo isso.

Ou seja, eu e o @Hashtag ficámos a chuchar o dedo. :girl_crying:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Sim, no entanto essa estratégia também cai por terra porque as 18h ficam com um buraco lá :mosking: A menos que apostem num programa para esse horário, o que seria, certamente um risco.

Sim mas podem vir 2 novelas brasileiras. E têm de gerir a compra dessas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Mas mesmo assim já podia ter anunciado a das 18h :mosking: 

Mas acredito nessa teoria, talvez venha a repetição para as 14h e a inédita para as 18h

Por isso é que o Daniel não sabe se põe repetição ou inédita às 18h para já, porque se vier outra repetida às 14h40 fica com duas e não deve querer isso. No mínimo inédita e repetição digo eu claro. :rofl: 

Se não for isso, é um totó por não ter revelado porra.

Editado por JJS
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...