Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Eu estou a achar que ela está nervosa mas não muito.
O programa é intimista e é um programa de conversas, é normal que seja assim mas vamos ver como vai correr até ao fim do programa.


Programa péssimo. Típico programa para velhotes, super parado e pesado. Não era isto que a Sic precisava.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mostraram imagens dos talk-shows da manhã e da tarde e mostraram a Fátima Lopes duas vezes, uma de costas e outra de lado quando a Júlia lhe deu a cadeira no SIC 10 Horas ??

A sério que não percebo porque os canais portugueses têm medo de mostrar imagens de alguém que está noutro canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, marcioo disse:

Mostraram imagens dos talk-shows da manhã e da tarde e mostraram a Fátima Lopes duas vezes, uma de costas e outra de lado quando a Júlia lhe deu a cadeira no SIC 10 Horas ??

A sério que não percebo porque os canais portugueses têm medo de mostrar imagens de alguém que está noutro canal...

Como é o caso da insistência da TVI Reality em não repetir o SS1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, marcioo disse:

Mostraram imagens dos talk-shows da manhã e da tarde e mostraram a Fátima Lopes duas vezes, uma de costas e outra de lado quando a Júlia lhe deu a cadeira no SIC 10 Horas ??

A sério que não percebo porque os canais portugueses têm medo de mostrar imagens de alguém que está noutro canal...

Isso deve ter sido coincidência. Ainda agora apanhei imagens da Fátima, da Teresa Guilherme e da Alexandra Lencastre absolutamente normais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Isso deve ter sido coincidência. Ainda agora apanhei imagens da Fátima, da Teresa Guilherme e da Alexandra Lencastre absolutamente normais. 

Sim, também apanhei.

De manhã é que achei estranho quando mostraram os talk-shows não quiseram muito saber da Fátima Lopes que deu muito à estação :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, marcioo disse:

Acho que sim, não sei se já foi mas ia.

Porquê? 

 

há 56 minutos, PedroTexas disse:

Sim, vi agora no Instagram da SIC que ele apresentou uma parte do programa da tarde com a Sofia Cerveira.

Eu vi uma promo com ele no final do PJ. Só depois me lembrei que era especial aniversário da SIC e não uma habitual sexta de 761.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...