Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, JDaman disse:

Espero que este especial tenho resultados agradáveis para que tenham a ideia de voltarem com o programa e poderem dar palco a malta nova a começar. Só peçam é que não façam disto mais um programa glorificado de Domingo à noite.

Se fosse uma mistura da experiência que ridiculamente não tem lugar em lado nenhum (Marco Horácio + Aldo Lima + FM) com malta nova bem feito já tinha tudo para dar certo!

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:

Se fosse uma mistura da experiência que ridiculamente não tem lugar em lado nenhum (Marco Horácio + Aldo Lima + FM) com malta nova bem feito já tinha tudo para dar certo!

E dar o slot às segundas que isto tinha entre 2003 e 2006, também e que metam algo diferente ao Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luismvsilva97 disse:

Amei recordar a nostalgia de à 15 anos atrás. Obrigado SIC, quero mais ❤️❤️ 

Era bom que tivessemos mais mas pensando positivo, temos no Youtube o Pi100Pé do Fernando Rocha que basicamente têm o mesmo conceito do Levanta-te e Ri. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais Levanta-te e Ri por favor.

 

 

 

 

Para mim dava mais jeito aos sábados.

 A voltar devia ser às segundas...Sábado é complicado porque é o dia principal em que os humoristas têm espectáculos. O Rocha, por exemplo, faltaria muitas vezes. 

 

 

7ae1c760afb59d0500f861f9eb10f0aa.jpg

 

Estou à espera de um maluco com a resposta “certa”...

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...