Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Não tenho tempo para ver a série Um Lugar Para Viver mas hoje como é sexta estou a aproveitar para ver! Como diz o NEK, isto é mesmo Beirais 1.0 não sei porquê mas faz-me lembrar não só pelo genérico mas pelas paisagens de campo que às vezes mostra. Estou a ver pela primeira vez e estou a adorar! Isto é um bom tipo de séries com 13 episódios mas que são mesmo fixes! Adorei! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho tempo para ver a série Um Lugar Para Viver mas hoje como é sexta estou a aproveitar para ver! Como diz o NEK, isto é mesmo Beirais 1.0 não sei porquê mas faz-me lembrar não só pelo genérico mas pelas paisagens de campo que às vezes mostra. Estou a ver pela primeira vez e estou a adorar! Isto é um bom tipo de séries com 13 episódios mas que são mesmo fixes! Adorei! :D

 

Eu vi na altura e foi top, muito boa sem dúvida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Epá, este Miguel é fantástico! Merece vencer isto tudo! E se não vencer, espero que a RTP lhe ofereça um programa, porque ele merece isto e muito mais!


Espero que o Carlos e o Miguel vençam esta noite. O primeiro surpreendeu-me muito e o segundo voltou a arrasar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...