Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu por acaso tinha acabado de mudar, e vi que estavam a passar os créditos finais e estranhei. E como eles falaram do S.Pedro...

Mas terem terminado o programa como se fosse normal é estúpido e não é a primeira vez que os nossos canais fazem coisas destas... já chegou a acontecer a emissão falhar, retomam e continuam como se nada fosse (já não sei em que canal foi).

O telespectador merece mais respeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dava jeito que acontecesse o mesmo na tvi e na sic :haha:

Exato.

Era bom que amanhã fosse: Devido às condições adversas, o Portugal em Festa para este domingo. Já a seguir não perca, então, um qualquer filme na melhor sala de cinema, a SIC! :haha: :haha:

...

A RTP vai sair bastante prejudicada com a repetição do TV e a liderança absoluta talvez passe diretamente para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP a fazer serviço público com um directo da marcha das bandas filarmónicas pela restauração da independência.

Grande entrada com o pivot do Malato e Joana Teles a explicarem o porquê deste acontecimento. O programa, para a maioria não é nada de especial, mas 2h em directo não é para qualquer um! Joana Teles e Malato estão à altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu com a sensação que a RTP 1 é uma espécie de concorrente à RTP 2?

Neste momento anda a passar um rodapé a convidar as pessoas a irem ao concerto do Boss AC na Praça do Comércio mas sem fazer referência que também será transmitido na RTP 2 e na RTP Música e nunca vi uma publicidade ao Toca a Todos na RTP 1 a dizer que o concerto será transmitido na RTP 2.

E outra, a única publicidade que por vezes vejo na RTP 1 sobre a RTP 2 é do Zig Zag mas acho que deve ser só por causa do patrocínio da Zippy...

Não costumo criticar a RTP mas aqui critico.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu com a sensação que a RTP 1 é uma espécie de concorrente à RTP 2?

Neste momento anda a passar um rodapé a convidar as pessoas a irem ao concerto do Boss AC na Praça do Comércio mas sem fazer referência que também será transmitido na RTP 2 e na RTP Música e nunca vi uma publicidade ao Toca a Todos na RTP 1 a dizer que o concerto será transmitido na RTP 2.

E outra, a única publicidade que por vezes vejo na RTP 1 sobre a RTP 2 é do Zig Zag mas acho que deve ser só por causa do patrocínio da Zippy...

Não costumo criticar a RTP mas aqui critico.

É o costume. Se der na RTP1 ou na RTP Informação é promovido, se der na RTP2 é ignorado. A RTP2 passa promos de programas da RTP1, mas o contrário só acontece mesmo no caso do Zig Zag (às vezes em horários absurdos).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também estava a ver e não me lembro disto. Foi emitido a 1 de janeiro de 2014. Pelo que parece só houve este episodio.

 

O programa até estava mais ao menos conseguido. Era na linha do "Pequenos e Terríveis" (SIC) e "Quem tramou o Peter Pan" (RTP), apresentados pela Catarina Furtado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...