Jump to content

Audiências de domingo - 23/06/2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Excelente resultado de Vida Selvagem.

 

Portugal em Festa muito fraquinho, mas penso que tenha sido por cauda do local onde passou, a SiC devia ter escolhido um local onde tivesse o S.João.

 

 

TVI de manhã mt fraco como é habitual mas depois a ganhar o resto do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo muito baixo, afinal era S.João em muitos sitios, nomeadamente em 2 grandes cidades do nosso país (Porto e Braga).

 

SP muito bem, a liderar confortavelmente, Portugal em festa que flop, mas a SIC não o vai tirar do ar, enquanto as chamadas renderem.

 

 

Eu antes abobinava quem falava mal da televisão portuguesa em prol da estrangeira, mas agora concordo com essas pessoas, as generalistas estão umas iguais ás outras, que mediocridade a televisão ao Domingo á tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo muito baixo, afinal era S.João em muitos sitios, nomeadamente em 2 grandes cidades do nosso país (Porto e Braga).

 

SP muito bem, a liderar confortavelmente, Portugal em festa que flop, mas a SIC não o vai tirar do ar, enquanto as chamadas renderem.

 

 

Eu antes abobinava quem falava mal da televisão portuguesa em prol da estrangeira, mas agora concordo com essas pessoas, as generalistas estão umas iguais ás outras, que mediocridade a televisão ao Domingo á tarde.

Pois, mas antes a Tv generalista era bastante diferente! A SIC era a alternativa à TVI e mais do que audiência, era ter nas generalistas uma variedade de público que agora não existe! É uma pena! Vão acabar a competir por shares medíocres! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas antes a Tv generalista era bastante diferente! A SIC era a alternativa à TVI e mais do que audiência, era ter nas generalistas uma variedade de público que agora não existe! É uma pena! Vão acabar a competir por shares medíocres! 

Infelizmente, mas digam o que dizerem para mim a culpa é da SIC que quer ser lider á força e está sempre a imitar a TVI.

 

NHBSJ - Formigueiro

SP - Portugal em festa/Querida magia

Max - Rex

 

Depois a TVI alargou o Jornal para quase duas horas e a SIC faz o mesmo, já para não falar nas novelas e no facto da SIC estar a preparar um reality para Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, mas digam o que dizerem para mim a culpa é da SIC que quer ser lider á força e está sempre a imitar a TVI.

 

NHBSJ - Formigueiro

SP - Portugal em festa/Querida magia

Max - Rex

 

Depois a TVI alargou o Jornal para quase duas horas e a SIC faz o mesmo, já para não falar nas novelas e no facto da SIC estar a preparar um reality para Setembro.

 

A SIC não está a preparar um reality show para setembro e não é Querida Magia e sim Sextas Mágicas

 

Mas sim, é repugnante ver o que está a acontecer, mas que venham mais maus resutados para acordarem.

 

A Rita e o José não necessitavam de ser sacrificados, mas enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não está a preparar um reality show para setembro e não é Querida Magia e sim Sextas Mágicas

 

Mas sim, é repugnante ver o que está a acontecer, mas que venham mais maus resutados para acordarem.

 

A Rita e o José não necessitavam de ser sacrificados, mas enfim

Eu sei que não é Querida magia.

 

Mas quanto ao reality cheguei a ler que estavam com ideias disso, acho que o nome era Love Lab, mas se já não estão melhor ainda.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SP com um resultado tão bom, dá-me vontade de rir, com o tempo a convidar para a praia e passear, passar um domingo à tarde em frente à tv. Deviam era afundarem de vez, a SIC e a TVI para ver se começam a dar alguma coisa de jeito, as privadas só passam lixo. A salvação é o Cabo e cada vez mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Go Somos Portugal! Ontem aquilo tava cheio de gente! A SIC tambem tinha muita gente e bateu um recorde, mas já se viu que o público da SIC não é o mesmo, não sei até que o lucro é tão grande para manter 12 % shr, enquanto antes com o Fama Show e filmes chegava aos 26 % shr  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...