Jump to content

Recommended Posts

Posted

Quanto maior é a ambição da sic, nomeadamente Julia Pinheiro, em ganharem as audiências à TVI, pior...

Força TVI, és e sempre seras, uma grande televisao

• Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Infelizmente, mas digam o que dizerem para mim a culpa é da SIC que quer ser lider á força e está sempre a imitar a TVI.

NHBSJ - Formigueiro

SP - Portugal em festa/Querida magia

Max - Rex

O Formigueiro já tinha estreado antes do NHBSJ, e nem eram bem parecidos. Quanto ao Rex e ao Max, aí não há dúvidas de quem é que imitou uma série campeã de audiências com um pastor alemão...

Posted

A SIC vai de mal a pior! É o que dá quando se imitam uns aos outros! Só afugentam público das generalistas! E claro como seria de esperar, SIC na lama, aquilo não são os programas que o público SIC procura! 

Desculpe lá essa coisa dos públicos já me irrita do ''ai o publico de lá não gosta deste tipo de programas porque são gente muito urbanizadas que adoram filmes e nada de programas com musica popular e não sei quê'' eu acho que os programas deste tipo são divertidos e acho que o publico da sic viu uma copia pegada e preferiu talvez até ver o original ''Somos Portugal'' da TVI 

Eu acho que o publico dos canais são diversificados e no meio de tanta gente há quem gostem e quem não goste, não podemos estar a generalizar o publico.

Posted

A SIC não está a preparar um reality show para setembro e não é Querida Magia e sim Sextas Mágicas

Mas sim, é repugnante ver o que está a acontecer, mas que venham mais maus resutados para acordarem.

A Rita e o José não necessitavam de ser sacrificados, mas enfim

Está a preparar sim! e se tudo correr bem o nome vai ser '' X Factor'' que pelo o que eu sei está classificado como reality show.

Portugal em Festa com um resultado muito bom. Júlia Pinheira, Luis Marques e Gabriela Sobral, estão de parabéns.

Acho que nós não vimos a mesma tabela do que tu!

Posted

O Formigueiro já tinha estreado antes do NHBSJ, e nem eram bem parecidos. Quanto ao Rex e ao Max, aí não há dúvidas de quem é que imitou uma série campeã de audiências com um pastor alemão...

Desculpa? mas o NHBSJ já tinha estreado a um bom tempo quando o formigueiro veio e como não obteve as audiencias esperadas terminaram com ele...

E em segundo ao que aquele individuo estava a referisse foi que a sic viu que a TVI tinha sucesso com a sua adaptação e comprou o original para fazer-lhe frente! percebes? Mas a adaptação da TVI continuou a vencer por varias vezes!

Posted

Desculpa? mas o NHBSJ já tinha estreado a um bom tempo quando o formigueiro veio e como não obteve as audiencias esperadas terminaram com ele...

E em segundo ao que aquele individuo estava a referisse foi que a sic viu que a TVI tinha sucesso com a sua adaptação e comprou o original para fazer-lhe frente! percebes? Mas a adaptação da TVI continuou a vencer por varias vezes!

Desculpe, mas você não tem a noção que SIC e TVI têm perfis ( ou tinham) diferentes e como tal têm públicos diferentes? Acho que até um miúdo da primária percebe isso! Esses programas simplesmente não encaixam na SIC, pois quem vê a SIC, não aprecia esses formatos, por isso msm vê SIC, não é? É o B e A = BA ;)

Posted

Desculpe, mas você não tem a noção que SIC e TVI têm perfis ( ou tinham) diferentes e como tal têm públicos diferentes? Acho que até um miúdo da primária percebe isso! Esses programas simplesmente não encaixam na SIC, pois quem vê a SIC, não aprecia esses formatos, por isso msm vê SIC, não é? É o B e A = BA ;)

Lembro-me de tempos do Big Show SIC em que a SIC era rainha desses programas, agora chegou a TVI porque conquistou-o com muito esforço com o Somos Portugal e é um público difícil de conquistar mas fácil de perder ;) A TVI que continue com esse caminho e a SIC que vire para outro lado. :)

Posted

O pico de audiência de Splash! foi mais ou menos a média do domingo passado.  :S

Domingo péssimo para a SIC, a começar pelo PeF (não vou falar mais disso já dei a minha opinião), depois o JdN - meu Deus que resultado - e acabando no splash com uma média que nem chega a um milhão. Quando à TVI foi um bom domingo pois os principais programas da estação, que interessavam ter audiência, estão no top 5. 

Já deu para perceber que a SIC não vai chegar à liderança tão cedo, pelo menos com estas estratégias da TVI. Confesso que esperava ver a SIC a liderar em pleno o HN este ano e para o ano ou assim começar a dar sinais do day time. Mas a continuar assim...?! Hum.

Posted

Ui que o São João fez moça no consumo ontem. Que diferença relativamente ao domingo anterior, e até na audiência dos programas da tarde observamos isso.

"Splash" continua na sua rota descendente e atrás dele vai o "Portugal em Festa".

Posted

Bem acho que os alarmes devem começar a soar em Carnaxide. Um fim de semana nos 17 de shr acho impensável numa estação que ainda há semanas lutava pela liderança. Acho que só o fim do BBVIP equilibrará as coisas.

Com o fim do big brother vem o programa apresentado pela cristina ferreira , enquanto que na sic é apresentado por cesar mourão , acho que continuará na mesma 

Posted

Está a preparar sim! e se tudo correr bem o nome vai ser '' X Factor'' que pelo o que eu sei está classificado como reality show.

Há aqui algum equívoco (até pode ser da minha parte), mas "The X Factor" é um talent show e não um reality show como indica o wikipédia (em português). Penso que tenha consultado a informação nesta fonte de informação exímia!! :happy:  :happy:

Posted

Não tenho pena nenhuma da Sic. Só está a colher o que semeou.

A Rtp1 cada vez melhor aos domingos (mas temo que seja temporário). Mas estou a gostar de ver, apesar de ter ficado particularmente chateado por não haver neste domingo Depois do Adeus :(

Posted

O Xfactor não é um reality, mas sim um Talent-Shw. 

Ele estava a fazer referência ao Formigueiro que já tinha sido transmitido anteriormente, em 2008 se não estou em erro.

Posted

Isto é bem feito para a SIC por terem retirado os filmes do ar. Eles eram a alternativa e agora perderam toda a fatia de público que via os filmes, e o publico destes programas de musica não estica assim tanto. Espero que se enterrem para que aquilo acabe e abram os olhos.

Posted

Será que o objetivo da Júlia é afundar a SIC? xD

Não, aquilo é mesmo incompetência para o cargo. Não estou a falar da sua prestação como apresentadora, aí é do melhor que há.

Posted (edited)

Ora nem mais. Ainda o Max não tinha nascido  :haha:  já o Rex dava nas tardes de Verão na SIC há muitos anos. A TVI fez uma cópia integral do Rex, nem vejo qual é a piada do Max, aliás o Rex é um trilião de vezes melhor do que Max e o Rex é incomparável ao Max. Nem sei, como é que o Max tem tanta audiência que já deu mais de 3 milhões de vezes, ao menos a SIC passa episódios inéditos que é de louvar, o que é de não louvar é o raio de ser dobrado detesto séries dobradas mas vejo sempre o Rex quando posso ao domingo à noite quando a tv não dá nada que preste, já que à hora que dá não posso a ver. :rolleyes:

O Max é  um pastor alemão meio saloio, agora o Rex é pura raça pastor alemão. :rolleyes:

Edited by santos12
Posted (edited)

Portugal em festa se continuar assim não chega ao fim do verão 

Eu até quero que continue por um bom tempo , para ver os resultados míseros que consegue fazer (tou a  imaginar a ir abaixo dos 10%). :haha:

Excelente resultado de Vida Selvagem.

Portugal em Festa muito fraquinho, mas penso que tenha sido por cauda do local onde passou, a SiC devia ter escolhido um local onde tivesse o S.João.

TVI de manhã mt fraco como é habitual mas depois a ganhar o resto do dia.

* causa

O Bando dos 4 subiu e esteve bastante bem , se calhar até ganhou aos protegidos, também não teve muito bem mas teve razoavel

Edited by Tiago João
  • Create New...