Wilton Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 "Portugal em Festa" poderá virar o novo flop da Sic. O programa tem uma duração muito grande. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlastCandiesx Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Desculpe, mas você não tem a noção que SIC e TVI têm perfis ( ou tinham) diferentes e como tal têm públicos diferentes? Acho que até um miúdo da primária percebe isso! Esses programas simplesmente não encaixam na SIC, pois quem vê a SIC, não aprecia esses formatos, por isso msm vê SIC, não é? É o B e A = BA Não eu não acho isso eu tenho amigos que vêm a sic e tenho amigos que vêm a TVI depende muito dos formatos que lá passa se são reality shows que atrai pessoas mais novas entre outras coisas não acho que o publico esteja assim tão generalizado. -,.- Há aqui algum equívoco (até pode ser da minha parte), mas "The X Factor" é um talent show e não um reality show como indica o wikipédia (em português). Penso que tenha consultado a informação nesta fonte de informação exímia!! Se fores ao teu amigo wikipedia ele diz-te que é umn Talent Show/Reality Show. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts