Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Contratem-me que eu não tenho problema nenhum de gritar com aquela gente. Que vergonha... e pensar que este canal já está fora de Portugal, medo do que os estrangeiros pensam :ph34r: Até a RTP3 rasca deve ser mais bem produzida e tratada do que este marasmo. Na régie devem ter as mãos atadas, só pode :rolleyes: E clicam nos botões com o nariz :haha: (quando não é a senhora das limpezas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, RCP disse:

Porque é a RTP3 é rasca e a TVI24 não? É por uma se chamar RTP e a outra TVI?

Enfim...

Mas porquê? És outro lunático que acha que qualquer canal da RTP tem sequer metade da popularidade e sucesso que um da TVI? :rolleyes: Já bastou no tópico das audiências dizerem que a RTP era um sucesso :rofl: Por amor de deus...

E se eu quiser chamar a RTP3 de rasca? Não posso? És tu que me vais obrigar a não dizer? LOL
Enfim, o habitual comentário do português chique que "não pode dizer que vê TVI" por causa do reality-show e da novela, supostamente programação para "pobres" e "donas de casa". Ui
Em suma, vai dar tudo ao mesmo, "toda a gente vê" :cool: (já o mesmo não se pode dizer da RTP)

O facto da TVI24 ser pessimamente produzida, não invalida o facto da RTP3 ser pior.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Magazine disse:

Mas porquê? És outro lunático que acha que qualquer canal da RTP tem sequer metade da popularidade e sucesso que um da TVI? :rolleyes: Já bastou no tópico das audiências dizerem que a RTP era um sucesso :rofl: Por amor de deus...

E se eu quiser chamar a RTP3 de rasca? Não posso? És tu que me vais obrigar a não dizer? LOL
Enfim, o habitual comentário do português chique que "não pode dizer que vê TVI" por causa do reality-show e da novela, supostamente programação para "pobres" e "donas de casa". Ui
Em suma, vai dar tudo ao mesmo, "toda a gente vê" :cool: (já o mesmo não se pode dizer da RTP)

Vamos chamar a algo rasca tendo em conta resultados audiométricos?

Parabéns, mereces que uma pessoa chame estes senhores:

A TVI24 não é nada de especial como canal de informação. Overdose de futebol, informação ridiculamente sensacionalista, desporto em directo atirado para a grelha para ver se cola, e por aí fora. Ao menos a concorrência a que chamas "rasca" não pretende (para já) tentar conquistar público dessa forma. Mas vê-se que para alguns iluminados, em nome do share fácil, tudo é permitido.

Fiquem Bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Magazine disse:

Mas porquê? És outro lunático que acha que qualquer canal da RTP tem sequer metade da popularidade e sucesso que um da TVI? :rolleyes: Já bastou no tópico das audiências dizerem que a RTP era um sucesso :rofl: Por amor de deus...

E se eu quiser chamar a RTP3 de rasca? Não posso? És tu que me vais obrigar a não dizer? LOL
Enfim, o habitual comentário do português chique que "não pode dizer que vê TVI" por causa do reality-show e da novela, supostamente programação para "pobres" e "donas de casa". Ui
Em suma, vai dar tudo ao mesmo, "toda a gente vê" :cool: (já o mesmo não se pode dizer da RTP)

O facto da TVI24 ser pessimamente produzida, não invalida o facto da RTP3 ser pior.

Ninguém aqui diz que toda a gente vê a RTP, longe disso. Tu é que olhas para um canal com 22,5% de share como se fosse visto por toda a gente e não existisse mais nada. Lá por tu e as pessoas de que te rodeias verem o reality-show e a novela (quem disse que isso tem algum mal?) não quer dizer que toda a gente veja. Provavelmente preferias que não houvesse alternativa e tivessemos todos de gramar com o que vês, felizmente não é assim.

Quanto à comparação RTP3/TVI24... nem gosto muito do aspecto actual da RTP3, mas basta olhar para os cenários, caramba...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Magazine disse:

Mas porquê? És outro lunático que acha que qualquer canal da RTP tem sequer metade da popularidade e sucesso que um da TVI? :rolleyes: Já bastou no tópico das audiências dizerem que a RTP era um sucesso :rofl: Por amor de deus...

E se eu quiser chamar a RTP3 de rasca? Não posso? És tu que me vais obrigar a não dizer? LOL
Enfim, o habitual comentário do português chique que "não pode dizer que vê TVI" por causa do reality-show e da novela, supostamente programação para "pobres" e "donas de casa". Ui
Em suma, vai dar tudo ao mesmo, "toda a gente vê" :cool: (já o mesmo não se pode dizer da RTP)

O facto da TVI24 ser pessimamente produzida, não invalida o facto da RTP3 ser pior.

Eu não obrigo ninguém a dizer nada, nem quero. Também não quero que as pessoas vejam este ou aquele canal. Cada um vê aquilo que gosta; é me irrelevante a popularidade. E eu gosto de programação de qualidade, que não seja sensacionalista, que seja rigorosa e que seja bem produzida. Não é o que se passa com a TVI24, de longe. Até podia ter mega-audiências, que até não tem, é a SICN (que é o melhor dos canais informativos) a mais vista há anos. A RTP3 também não é perfeita (longe disso), mas cumpre os mínimos para um canal de serviço público.

Eu cá prefiro ser lunático à minha maneira...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 horas atrás, Magazine disse:

O facto da TVI24 ser pessimamente produzida, não invalida o facto da RTP3 ser pior.

[off-topic]O facto de teres editado o post depois de outras pessoas te terem respondido sem teres adicionado um "EDIT:" ao que acrescentaste diz muito sob o respeito que tens para com os outros dentro de um fórum online.[/off-topic]

Podes explicar-me como raio é que a RTP3 é pior, não tendo nem metade dos "problemas técnicos" da TVI24 nem fazendo informação sensacionalista como esta? Deve-me estar a falhar agora, só pode. Ou isso, ou és daqueles que nem mete os olhos na concorrência e falas apenas porque sim.

Fica Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 comprou os direitos da Taça da Liga de futsal, que se disputa em Janeiro. A competição tem 7 jogos, resta saber quantos jogos vão transmitir.

Quartos-de-final – 7 de janeiro de 2016:
Benfica x Fundão
Sporting x Burinhosa
SL Olivais x Belenenses/ExpressGlass
Braga/AAUM x Modicus Sandim

Meias-finais – 9 de janeiro de 2016:
Vencedor do Sporting x Burinhosa x Vencedor do Braga/AAUM x Modicus Sandim
Vencedor do Benfica x Fundão x Vencedor do SL Olivais x Belenenses/ExpressGlass

Final - 10 de janeiro de 2016:
Vencedor da meia-final 1 x Vencedor da meia-final 2

Espero que o campeonato continue a ser transmitido na RTP nas próximas épocas. Seria muito mau para a modalidade ir para um canal do cabo, ainda mais para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui há uns anos falou-se que queriam comprar e penso que tenham chegado a fazer uma proposta os direitos do campeonato, espero que fiquem na Rtp pois ainda vão mantendo a 2 mais ou menos viva, já para não falar dos derbys Sportingvs Benfica que na 1 rebentam em audiências, para não falar que estão a dar algumas vezes 2 jogos por jornada muitas vezes que não envolvam Sporting e Benfica coisa que  aTvi 24 não faria.  Mas a aposta está a ser enorme no futsal, Masters Cup, BrasilVsPortugal, qualificação para o Mundial que está a decorrer esta semana, e agora esta estreia da Taça da Liga.

A Masters Cup teve excelentes audiências, os 2 jogos da qualificação o de quinta teve, o de ontem não sei mas deve ter tido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, facfack disse:

A propósito do Desporto na TVI24 convém referir que em 2016 não vão transmitir Ciclismo, visto que os direitos das provas que vinham transmitindo foram comprados pela RTP. Acho que só ficaram com a Vuelta.

E Giro, se não estou em erro. A RTP comprou os direitos de tudo (ou praticamente tudo) o que é organizado pela ASO (Tour de France, La Flèche Wallone, Critérium du Dauphiné, etc.).

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, JDaman disse:

E Giro, se não estou em erro. A RTP comprou os direitos de tudo (ou praticamente tudo) o que é organizado pela ASO (Tour de France, La Flèche Wallone, Critérium du Dauphiné, etc.).

Fica Bem.

O Giro não, a TVI nunca o transmitiu. A não ser que comprem os direitos das maiores provas italianas (Giro, Tirreno Adriatico, Giro del Trentino, Milan San Remo, Lombardia).

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...