Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

OMG, adorei a season finale :D

 

S02E10 (season finale)

 

Adorei ver os clones todos a dançar foi brutal

:party: A Alison e o Fee a curtirem o som :rofl: Pelos vistos a Ali tem a mesma opinião, de que o Cal é "hot" :rolleyes:
O momento entre a Sarah e a Cosima foi lindo :cray: Tbm me emocionei :( E por momentos fiquei cheio de medo que a Cosima tivesse morrido :unsure:
Medo do que vão fazer com a Helena :S Só espero que não lhe aconteça nada de mal :(
O final foi brutal. Afinal há clones masculinos, não estava à espera e muito menos que fosse o Marc :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

 

Quando ouvi falar nos clones masculinos pensei logo, será o Paul, mas afinal não!  :O E aquela S sabe e tudo e ao mesmo tempo não sabe nada, não entendo....  :sleep:  personagem mais irritante. A outra levou com o lápis no olho.. lol ainda tinha esperança que ao fim de 10 episódios ele se junta-se ao grupo.  :rolleyes: A dança dos clones foi hilariante, muito bem feita a cena, mesmo! A dança da Helena foi a melhor. :rofl:  Eu se já andes tinha dificuldade em juntar todos os pontos da série, DYAD, Paul, S, religiosos fanáticos, etc,etc,etc, então agora é que estou mesmo baralhado.  :haha:  O outro suicidou-se, mas a Cosima tem a chave com ela. 

 

Agora 10 meses de espera. :) Até lá temos os clones daqui para nos entreter.  :rolleyes:  :rolleyes:  :rofl:  :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

 

 

Quando ouvi falar nos clones masculinos pensei logo, será o Paul, mas afinal não!  :O E aquela S sabe e tudo e ao mesmo tempo não sabe nada, não entendo....  :sleep:  personagem mais irritante. A outra levou com o lápis no olho.. lol ainda tinha esperança que ao fim de 10 episódios ele se junta-se ao grupo.  :rolleyes: A dança dos clones foi hilariante, muito bem feita a cena, mesmo! A dança da Helena foi a melhor. :rofl:  Eu se já andes tinha dificuldade em juntar todos os pontos da série, DYAD, Paul, S, religiosos fanáticos, etc,etc,etc, então agora é que estou mesmo baralhado.  :haha:  O outro suicidou-se, mas a Cosima tem a chave com ela. 

 

Agora 10 meses de espera. :) Até lá temos os clones daqui para nos entreter.  :rolleyes:  :rolleyes:  

Clones do Paul era só a coisa mais genial que podiam fazer nesta serie :rolleyes:

 

tumblr_mo21cbOHSw1sq5msto10_r1_250.giftumblr_mo21cbOHSw1sq5msto10_r1_250.giftumblr_mo21cbOHSw1sq5msto10_r1_250.giftumblr_mo21cbOHSw1sq5msto10_r1_250.gif

  :ok:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último episódio acabadinho de ver e... wow! Tanta mas tanta coisa que aconteceu. Simplesmente perfeito.

 

Falando desta 2ª temporada, foi diferente da anterior... foi mais pesada, mais confusa, mais estranha. Houve alturas em que não estava a perceber nada de nada, mas ficava colada a ver e sempre ansiosa pelo próximo episódio. A verdade é que preferi a 1ª temporada mas esta também foi brutal.

 

E agora vem a pior parte... a espera pela nova season. :cray:

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10:

 

Clones, clones everywhere.

:haha: Agora entendo o aparecimento do clone travesti, era para nos prepararem para os clones masculinos. :haha: Mesmo assim preferi o último episódio da S01.

 

Duncan a suicidar-se à frente da Rachel, para desespero da mesma. Vai ser estranho vê-la com uma pala no olho, tira-lhe logo aquele ar de "I'm the boss". xD Continuo sem entender o que é a Mrs. S no meio daquilo tudo. E duvido que a Helena não provoque o caos entre os militares. :haha: Por momentos também pensei que a Cosima ia morrer, quando ela náo acordava. Ela não pode mesmo morrer.  :S E uma das melhores cenas de toda a série (a par dos momentos Alison/Donnie em ambas as temporadas (quero mais Alison na S3 :( ), Helena a cantar no carro, etc etc) sem dúvida que foi todos os clones a dançarem. Só mesmo nesta série. :haha:

 

E também só mesmo nesta série é que uma pessoa tem de esperar mais uns quantos meses até vir uma nova temporada. Ninguém merece. :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei ontem a ver a temporada e ainda vou no episódio 4, mas alguém me explica algumas coisinhas, por favor?  ;)

 

- O Paul é "bom" ou "mau"? Juro que não consigo perceber!

- O que é que se passava exatamente de estranho na vida da Beth?

- A Delphine está de que lado?

 

Peço desculpa por estas perguntas todas, mas não sei se não percebi mesmo ou se vão ser explicadas ao longo da temporada. De qualquer das formas, obrigado.   ;)

 

P.S. Coitada da Kira!   :(

 

Haverá 3ª temporada?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei ontem a ver a temporada e ainda vou no episódio 4, mas alguém me explica algumas coisinhas, por favor?   ;)

 

- O Paul é "bom" ou "mau"? Juro que não consigo perceber!

- O que é que se passava exatamente de estranho na vida da Beth?

- A Delphine está de que lado?

 

Peço desculpa por estas perguntas todas, mas não sei se não percebi mesmo ou se vão ser explicadas ao longo da temporada. De qualquer das formas, obrigado.   ;)

 

P.S. Coitada da Kira!   :(

 

Haverá 3ª temporada?

Ainda vais no episódio 4, mais vale veres tudo e depois fazeres perguntas :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei ontem a ver a temporada e ainda vou no episódio 4, mas alguém me explica algumas coisinhas, por favor?   ;)

 

- O Paul é "bom" ou "mau"? Juro que não consigo perceber!

- O que é que se passava exatamente de estranho na vida da Beth?

- A Delphine está de que lado?

 

Peço desculpa por estas perguntas todas, mas não sei se não percebi mesmo ou se vão ser explicadas ao longo da temporada. De qualquer das formas, obrigado.   ;)

 

P.S. Coitada da Kira!   :(

 

Haverá 3ª temporada?

 

É normal estares confuso. Vais perceber algumas coisas à medida que fores vendo, mas mesmo assim vais chegar ao final da temporada com dúvidas. :P Esta temporada baseou-se mais em segredos e conspirações à volta da Dyad - na minha opinião até exageraram um bocado - e ainda te falta saber muita coisa. Como disse a herportrait, o melhor é veres até ao fim e depois fazeres perguntas.

 

Quanto à questão da 3ª temporada acho que ainda não está confirmada, mas está previsto renovarem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahah!!!  

:rofl:

 

Parti-me a rir com o peido da Helena dentro da tenda.  E com ela a cantar no carro "You are my candy girl..." 

E o Donnie a matar o (não me lembro do nome) sem querer.   :rofl:

 

A série é suposto ser parte integrante do grupo "Séries de Drama", mas às vezes é TÃO hilariante. (riu-me tanto com a Hlena, Felix, Alison...)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahahahah!!!  

:rofl:

 

Parti-me a rir com o peido da Helena dentro da tenda.  E com ela a cantar no carro "You are my candy girl..." 

E o Donnie a matar o (não me lembro do nome) sem querer.   :rofl:

 

A série é suposto ser parte integrante do grupo "Séries de Drama", mas às vezes é TÃO hilariante. (riu-me tanto com a Hlena, Felix, Alison...)

Entao mas...tu ontem ias no episódio 4!!!  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...