Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Ainda comecei a espreitar este programa, mas depois disto, para mim morreu, ficar aquele trambolho, em detrimento da Liliana chegou para mim, isto está feito para os amigos da Cristina: https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/danca-com-as-estrelas-continuidade-de-bernardo-sousa-alvo-de-criticas

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Liliana foi ao 2as10 ontem e dá para perceber que ela queria muito continuar… Uma pena alguém tão talentoso para a dança sair já.:triste_teresa:

Enquanto os amigos da Cristina continuarem a participar em programas deste género não tem como os bons ficarem aposto que sábado sai a Raquel tillo ou o Miguel Nunes sei lá 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

A popularidade do Bernardo e da Bruna é assustadora, não que eles tenham a culpa mas é assustador a quantidade de fãs deles neste país. 

Ainda me lembro quando a Bruna participou no BB Desafio Final em 2022 e os fãs no twitter a insistir que ela não era uma planta.:lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

Eu não sei o porquê é de andarem aqui a surtar e a insultar a Cristina, o Bernardo, a Bruna e quem quer que seja, quando os culpados são os fanáticos que votam nele, não é mais ninguém.

a vinda do bernardo para aqui foi culpa da cristina, ao cristovinho ainda perdoo porque dança minimamente bem, ao bernardo não, já é demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

a vinda do bernardo para aqui foi culpa da cristina, ao cristovinho ainda perdoo porque dança minimamente bem, ao bernardo não, já é demais.

Eu acho mais ridícula e descabida a escolha do Cabrerizo para apresentador  do que a escolha do Bernardo para concorrente. Este último e a Bruna, ainda que eu não lhes ache qualquer graça, dão audiência, estão sempre a aparecer em todo o santo programa, portanto quiseram rentabilizá-los mais um pouco, é legítimo. Eu acho é que eles não esperavam que o Bernardo fosse destacadamente tão mau e que as fanáticas ligassem tanto ao ponto de agora sentir-se ali uma vergonha alheia pela continuação no programa e eliminação de bons concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, rvben disse:

Eu acho mais ridícula e descabida a escolha do Cabrerizo para apresentador  do que a escolha do Bernardo para concorrente. Este último e a Bruna, ainda que eu não lhes ache qualquer graça, dão audiência, estão sempre a aparecer em todo o santo programa, portanto quiseram rentabilizá-los mais um pouco, é legítimo. Eu acho é que eles não esperavam que o Bernardo fosse destacadamente tão mau e que as fanáticas ligassem tanto ao ponto de agora sentir-se ali uma vergonha alheia pela continuação no programa e eliminação de bons concorrentes.

Não sejas tão ingénuo, é óbvio que sabiam que isso ia acontecer, aliás, é a grande razão para ele lá estar... O que torna a situação toda errada. Existindo bom senso, o menino estaria de fora, já que isto é um concurso de talentos e não sobre quem tem os fãs mais doentes.

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, dankilaa said:

Não sejas tão ingénuo, é óbvio que sabiam que isso ia acontecer, aliás, é a grande razão para ele lá estar... O que torna a situação toda errada. Existindo bom senso, o menino estaria de fora, já que isto é um concurso de talentos e não sobre quem tem os fãs mais doentes.

Eu por acaso discordo contigo e concordo com o @dankilaa

Eles nunca conseguiria prever. O Bernardo venceu o BB em 2022, já quase dois anos passaram. Não me parece assim tão previsível que ainda tivesse o mesmo impacto ainda para mais noutro formato, noutro contexto e com outros concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI quer rentabilizar a popularidade da Bruna e do Bernardo. Por isso meteram a Bruna como comentadora no BB e agora o Bernardo como concorrente no Dança.

Talvez não esperassem que os fãs do Bernardo votassem tanto ao ponto de saírem melhores concorrentes do que ele. E que ele não tivesse jeito para dança.

Eu só não percebo porque é que não fazem um reality com eles os dois (Bruna e Bernardo). Assim deixavam as fanáticas loucas e eles não andavam por os outros programas.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

Acho que a TVI quer rentabilizar a popularidade da Bruna e do Bernardo. Por isso meteram a Bruna como comentadora no BB e agora o Bernardo como concorrente no Dança.

Talvez não esperassem que os fãs do Bernardo votassem tanto ao ponto de saírem melhores concorrentes do que ele. E que ele não tivesse jeito para dança.

Eu só não percebo porque é que não fazem um reality com eles os dois (Bruna e Bernardo). Assim deixavam as fanáticas loucas e eles não andavam por os outros programas.

Exato, que façam um reality a seguir as vidas deles tipo Kardashians. Podiam seguir os preparativos do casamento e essas coisas. Com sorte ainda faturavam alguns patrocinadores. Depois empandeiram isso para o verão ou para o TVI Player e as fanáticas ficavam contentes e não tínhamos de levar com eles nos realities de jeito.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiagu disse:

Exato, que façam um reality a seguir as vidas deles tipo Kardashians. Podiam seguir os preparativos do casamento e essas coisas. Com sorte ainda faturavam alguns patrocinadores. Depois empandeiram isso para o verão ou para o TVI Player e as fanáticas ficavam contentes e não tínhamos de levar com eles nos realities de jeito.

Isso um reality-doc desses... episódios de 45min, semanais... podiam ser emitidos nas manhãs do fim-de-semana.

Podiam fazer também Bruno e Liliana... entre outros...

ficavam disponíveis no TVI Player e na TVI Ficção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Acho que a TVI quer rentabilizar a popularidade da Bruna e do Bernardo. Por isso meteram a Bruna como comentadora no BB e agora o Bernardo como concorrente no Dança.

Talvez não esperassem que os fãs do Bernardo votassem tanto ao ponto de saírem melhores concorrentes do que ele. E que ele não tivesse jeito para dança.

Eu só não percebo porque é que não fazem um reality com eles os dois (Bruna e Bernardo). Assim deixavam as fanáticas loucas e eles não andavam por os outros programas.

E queremos o casamento a ocupar todo o daytime de um sábado!! :priere:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que claramente a produção não esperava que se repercutisse. Notou-se nesta gala, meteram-no para último e deram grande destaque ao Tiago, porque achavam que iam conseguir que os dois ficassem para o fim com as pontuações do Bernardo, notou-se ainda com o comentário do Cifrão no fim da gala. Agora na próxima é darem os 4 que ele merece e pode ser que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Rodassss disse:

A verdade é que claramente a produção não esperava que se repercutisse. Notou-se nesta gala, meteram-no para último e deram grande destaque ao Tiago, porque achavam que iam conseguir que os dois ficassem para o fim com as pontuações do Bernardo, notou-se ainda com o comentário do Cifrão no fim da gala. Agora na próxima é darem os 4 que ele merece e pode ser que aconteça.

Ele vai ao frente a frente e passa sempre. xD Isso só serve para tirar mais dinheiro as fanáticas. xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2024 at 15:49, Hugo disse:

Eu não sei o porquê é de andarem aqui a surtar e a insultar a Cristina, o Bernardo, a Bruna e quem quer que seja, quando os culpados são os fanáticos que votam nele, não é mais ninguém.

Porque se o Bernardo tivesse 2 dedos de testa, desistia, simples.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

Porque se o Bernardo tivesse 2 dedos de testa, desistia, simples.

LOOOL é pago para estar neste programa e ainda pode experimentar algo diferente na vida e querem que ele desista por ser mau. 

Se o fizesse então aí é que não tinha 2 dedos de testa :haha:

Mas isto nem é uma competição a sério não sei porque levam tão a sério :haha:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho sinceramente que o Bernardo mais tarde ou mais cedo vai ter que desistir, se tiver noção. Por agora ainda passa, mas se continuar a ser salvo quando o nível de competição estiver ainda mais alto acho que não lhe restarão muitas alternativas. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...