Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 22 minutos, msm0 disse:

O estúdio grandioso do dancing with the stars não tem nada haver com o nosso. Tenho pena, aquele estúdio é mesmo bonito. 

Bota grandioso naquilo... Ainda anseio pelo dia em que teremos um estúdio daqueles. 

Mas olha, o nosso mesmo assim tem tido uns ajustes que o vão melhorando. E a pista, jogos de luzes e animações, tal como no original, acabam por disfarçar um pouco a coisa. 

há 1 hora, Maciel disse:

E ainda bem! Ainda agora temos um formato de dança no ar. Isto que regresse em grande em 2018 e não em mais uma versão lowcost.

Por isso é que eu disse 'que treta de gestão'. Se não andassem a apostar em flops dançantes baratuxos (e nos não dançantes que estão para vir... ou não), nem na Xtina em todos os horários, se soubessem planear bem as coisas, o DCAE tinha vindo este ano em grande e em bom. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Migue, partilhe todo esse ódio ao Açafrão! Desconhecia lol

A sério? :O Metade dos meus comentários quando há DCAE é a dizer o quanto não o suporto :haha: No LD o mesmo.

É espalhafatoso, prepotente, não é um grande bailarino nem aqui, nem na China. As coreografias dele são tão fraquinhas. E depois há algo que me irrita ainda mais, há coreografias absolutamente básicas e ele põe-se a bater nas mesas e que mais... Acha que manda em tudo. E não sei se já veio a público, mas ele e a Cristina não se dão assim tão bem como parece e já houve discussões bem feias entre os dois nos bastidores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A sério? :O Metade dos meus comentários quando há DCAE é a dizer o quanto não o suporto :haha: No LD o mesmo.

É espalhafatoso, prepotente, não é um grande bailarino nem aqui, nem na China. As coreografias dele são tão fraquinhas. E depois há algo que me irrita ainda mais, há coreografias absolutamente básicas e ele põe-se a bater nas mesas e que mais... Acha que manda em tudo. E não sei se já veio a público, mas ele e a Cristina não se dão assim tão bem como parece e já houve discussões bem feias entre os dois nos bastidores.

Nossa que biolência!

Quero saber tude! Comece a desbobinar xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A sério? :O Metade dos meus comentários quando há DCAE é a dizer o quanto não o suporto :haha: No LD o mesmo.

É espalhafatoso, prepotente, não é um grande bailarino nem aqui, nem na China. As coreografias dele são tão fraquinhas. E depois há algo que me irrita ainda mais, há coreografias absolutamente básicas e ele põe-se a bater nas mesas e que mais... Acha que manda em tudo. E não sei se já veio a público, mas ele e a Cristina não se dão assim tão bem como parece e já houve discussões bem feias entre os dois nos bastidores.

Eu também não gosto dele. Acha-se a última bolacha do pacote no que toca à área da dança...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Chamemos "divergências criativas". Ele faz braço de ferro com ela, quer mandar tanto ou mais que ela ou a Lurdes. E já tiveram várias discussões, e uma delas bem feia :lol: 

Aceitamos vídeos e prints. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Chamemos "divergências criativas". Ele faz braço de ferro com ela, quer mandar tanto ou mais que ela ou a Lurdes. E já tiveram várias discussões, e uma delas bem feia :lol: 

As coisas que tu sabes! Isso já podes revelar, agora certas informações sobre certas novelas, 'tá quieto! :cool:

Por acaso, cada vez vou tolerando menos o Açafrão... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

As coisas que tu sabes! Isso já podes revelar, agora certas informações sobre certas novelas, 'tá quieto! :cool:

Por acaso, cada vez vou tolerando menos o Açafrão... 

Isto já foi há mais de um ano migue :haha: O crime já prescreveu. Um dia escrevo um livro e vou apresentar à Fatuxa!

Mas é normal existirem este tipo de divergências no trabalho. Ainda para mais em TV, onde os egos chocam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Chamemos "divergências criativas". Ele faz braço de ferro com ela, quer mandar tanto ou mais que ela ou a Lurdes. E já tiveram várias discussões, e uma delas bem feia :lol: 

quem é a Lurdes? :dontknow:

só conheço a empregada de limpeza que encontra as cassetes dos filmes :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...