Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Rescaldo da gala de repescagem: a Isabel mereceu sem dúvida ficar, dançou um jive maravilhoso e arrasou. O Vítor e a Pimpinha também mereceram ficar. Mas lá está, acho que esta gala vai ficar marcada pela injustiça com a Cuca e o André. Penúltimo lugar na pontuação do júri é para rir. Bocas desnecessárias do Alberto, que mostrou muita arrogância com aquele comentário do "cada macaco no seu galho". Os concorrentes não são marionetas, reagem às coisas. Ainda por cima o Alberto sabe, de certeza, que não são os concorrentes a escolher as músicas. Não gostei mesmo, e também não percebi os 8 pontos da Alexandra. Mas pronto, agora temos mais 3 bons concorrentes em jogo, espero que não saia a Pimpinha no domingo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rescaldo da gala de repescagem: a Isabel mereceu sem dúvida ficar, dançou um jive maravilhoso e arrasou. O Vítor e a Pimpinha também mereceram ficar. Mas lá está, acho que esta gala vai ficar marcada pela injustiça com a Cuca e o André. Penúltimo lugar na pontuação do júri é para rir. Bocas desnecessárias do Alberto, que mostrou muita arrogância com aquele comentário do "cada macaco no seu galho". Os concorrentes não são marionetas, reagem às coisas. Ainda por cima o Alberto sabe, de certeza, que não são os concorrentes a escolher as músicas. Não gostei mesmo, e também não percebi os 8 pontos da Alexandra. Mas pronto, agora temos mais 3 bons concorrentes em jogo, espero que não saia a Pimpinha no domingo. 

Garantia de que o Raminhos fica pelo menos mais quatro domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez não consigo perceber estas regras, o Vítor não devia de estar em competição com os ex-concorrentes, ele não tinha sido expulso devia ter passado directamente.

 

Quanto aos escolhidos passaram os que já se esperava não houve surpresas, no entanto não concordo que tenha sido o juri a escolher , os 3 mais votados pelo publico é que passavam seria mais justo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só impressão minha ou estão a fazer uma grande tempestade sobre o assunto, este DCAE está cheio de mal entendidos, estão a estragar com estas guerrinhas um dos melhores programas que a tvi tem, esta 3ª temporada para mim tem sido a pior.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já viram:

1zczalt.png

Bem... Cuca on fire! Acho que ela tem toda a razão em estar revoltada, mas acho que não devia descer o nível e dizer coisas como "esse Alberto que ninguém conhece". De resto, toda a razão, e só prova que parece haver um "complot" contra ela, nem sequer a música deixaram mudar. E concordo quando ela diz que o Alberto é incoerente, pelo menos ontem foi. Em resposta a outros comentários, a Cuca ainda disse que o único jurado coerente era o Cifrão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... Cuca on fire! Acho que ela tem toda a razão em estar revoltada, mas acho que não devia descer o nível e dizer coisas como "esse Alberto que ninguém conhece". De resto, toda a razão, e só prova que parece haver um "complot" contra ela, nem sequer a música deixaram mudar. E concordo quando ela diz que o Alberto é incoerente, pelo menos ontem foi. Em resposta a outros comentários, a Cuca ainda disse que o único jurado coerente era o Cifrão.

Também reparei. Xanão... :|:this:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sempre houve polémicas no DCAE. lol Ritona vs todo o mundo, David Carreira idem, etc, etc. E o programa vive muito disto, infelizmente.

 

Bem, isto está mais hardcore do que eu pensava. Esse comentário da Cuca, nunca pensei que ela o fizesse.  Logo ela sempre tão controlada, correta, tentando fugir a todas estas polémicas... Mas fez muito bem em defender-se. Ou talvez não, devendo tentar meter-se afastada de tudo isto.
 
E assim se vê que as coisas, de facto, não estão nada bem nos bastidores e afins, entre jurados, concorrentes e bailarinos.
 
A Cuca e o André foram hoje ao VNTV? Falou-se nisto? A CF disse alguma coisa?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas devem pensar que o programa é um family happy show sem barracos, como às vezes eles querem passar... de vez em quando lá se vai vendo que não :rofl: 


Estive a ver o vídeo, pq nao vi, e nao percebi muito bem a discussão... afinal quem é o culpado de não terem mudado a música? lol, nao entendo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena é o André podia continuar por maia temporadas, mas depoia disto acho que não.

Não acredito nisso. Quando a Cuca saiu da última vez, a Cristina Ferreira disse ao André no VnTV, que nem que o Dança tivesse 30 e tal temporadas, ele estava lá porque gostam muito dele. Ali há 4 dançarinos protegidos (ucranianos + manos Branco). Se fosse outro qualquer já concordava contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...