Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Sem Pedro Teixeira o DcaE não sera o mesmo xD espero que venha alguns rapazes do estilo dele para poder lavar as vistas XD Espero que estejam obrigatórios:Lourenço Ortigão,João Catarré,Pedro Carvalho e Joana Solnado, a Grazzie também podia participar mas ela já deve ter ido para o Brasil...

Amava que a Graziella participasse :D Mas como vai, ou já deve ter ido, para o Brasil quase de certeza que não pode participar :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava em:

 

- Joana Solnado

- Lourenço Ortigão

- Leonor Poeiras

- Nuno Markl

- Cuca Roseta

- Pedro Lima

- Bruna Quintas

- David Carreira

 

Precisa-se de diversificação!

Esses nomes são todos muito da casa. Era preciso alguém surpreendente que não vemos ligados à este tipo de programas nem à TVI. Claro que não estou a falar do Presidente da República, mas alguém diferente do habitual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira edição foi com pessoas da casa e correu muito bem :$ Espero que o Catarré,Lourenço e o Pedro entrassem juntamente com a Joana para mim seriam obrigatórios.

Mas normalmente as estrelas da casa chamam mais gente. Se colocarem todas as estrelas numa mesma edição, acaba por não haver concorrentes para edições futuras. Por isso, para mim, o ideal seria misturar estrelas mais conhecidas com outras mais distantes. Na primeira edição era um elenco rico demais e agora torna-se mais difícil.

 

Uma pessoa que eu gostava de ver era a Marina Mota. Ela é uma ótima atriz de revista, onde o canto e a dança se conciliam com a representação. Se calhar iria ter uma boa prestação neste programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que me apercebi que aquele azeiteiro do Vitor Fonseca é jurado, e ainda por cima deve ter o azeiteiro do Paulo Vintém a concorrente, o cum cara.. vou ter que ver o programa de galochas que é para não escorregar.  :cool:

 

Quanto o Paulo tiver a dançar, eu mudo de canal, nem que seja para ver publicidade.  :sleep:

 

A Alexandra pode ser afastada do programa:

 

http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-pode-ser-afastada-danca-com-estrelas/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que me apercebi que aquele azeiteiro do Vitor Fonseca é jurado, e ainda por cima deve ter o azeiteiro do Paulo Vintém a concorrente, o cum cara.. vou ter que ver o programa de galochas que é para não escorregar.  :cool:

 

Quanto o Paulo tiver a dançar, eu mudo de canal, nem que seja para ver publicidade.  :sleep:

 

A Alexandra pode ser afastada do programa:

 

http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-pode-ser-afastada-danca-com-estrelas/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

Por um lado acho bem ser afastada, ela precisa mesmo de descansar a imagem. Por outro, não é a mesma coisa :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que me apercebi que aquele azeiteiro do Vitor Fonseca é jurado, e ainda por cima deve ter o azeiteiro do Paulo Vintém a concorrente, o cum cara.. vou ter que ver o programa de galochas que é para não escorregar.  :cool:

 

Quanto o Paulo tiver a dançar, eu mudo de canal, nem que seja para ver publicidade.  :sleep:

 

A Alexandra pode ser afastada do programa:

 

http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-pode-ser-afastada-danca-com-estrelas/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

Há comentarios que até metem nojo ler, dor de cotovelo toca a todos :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora é que me apercebi que aquele azeiteiro do Vitor Fonseca é jurado, e ainda por cima deve ter o azeiteiro do Paulo Vintém a concorrente, o cum cara.. vou ter que ver o programa de galochas que é para não escorregar. :cool:

Quanto o Paulo tiver a dançar, eu mudo de canal, nem que seja para ver publicidade. :sleep:

A Alexandra pode ser afastada do programa:

http://www.atelevisao.com/tvi/alexandra-lencastre-pode-ser-afastada-danca-com-estrelas/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

Concordo contigo... Quando a Rita saiu e entrou o vintem para a substituir foi ridiculo!!

E depois acho incorreto ele ser um concorrente já que sabe dançar mesmo bem... É injusto perante os outros concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo... Quando a Rita saiu e entrou o vintem para a substituir foi ridiculo!!

E depois acho incorreto ele ser um concorrente já que sabe dançar mesmo bem... É injusto perante os outros concorrentes!

Se fosse por esse motivo, nem a Rita Pereira, nem a Raquel Tavares deviam ter participado na 1ª edição.

 

Quanto ao Vintém, não me aquece nem arrefece a participação ou não dele. No entanto, acho que há nomes mais fortes para concorrentes, mas se de facto entrar, numa boa.

 

Espero MESMO que a Xanão entre. Serão apenas 7/8 programas, ela vai aparecer apenas 1 dia por semana, acho que não ia cansar muito a imagem dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse por esse motivo, nem a Rita Pereira, nem a Raquel Tavares deviam ter participado na 1ª edição.

Quanto ao Vintém, não me aquece nem arrefece a participação ou não dele. No entanto, acho que há nomes mais fortes para concorrentes, mas se de facto entrar, numa boa.

Espero MESMO que a Xanão entre. Serão apenas 7/8 programas, ela vai aparecer apenas 1 dia por semana, acho que não ia cansar muito a imagem dela.

Eu achei injusto elas entrarem...

Agora, concordo contigo em relaçao a Xanao!! Sem ela, aquilo nao vai ser a mesma coisa!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...