Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Pelo que disseram na emissão de aniversário só agora estão a começar os castings para os bailarinos, sendo que o elenco ainda não estava todo escolhido!

Devemos ter caras novas, ainda para mais com uma edição maior, com mais famosos. 

 

Mas espero que os bailarinos de costume se mantenham, já são uma das imagens de marca do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me admiro que façam o que o NEQ disse, então com estas recusas todas, Michael, Jessica. ...

É precisamente aí que quero chegar. Numa época normal já existiam inúmeros nomes avançados e até confirmados e com a obsessão que existe com o SS (e sempre com os mesmos concorrentes), é bastante plausível que seja mesmo isso. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que isso aconteça. Como sempre, vão querer distanciar os formatados, ainda para mais quando o SS está no ar há quase 6 meses seguidos. Quanto muito, os ex concorrentes vão ao programa como convidados, como nas 2 edições anteriores. Se os famosos de 1ª linha não aceitarem, passam  para os de 2ª. E também acho estranho que nunca mais tenham havido novidades, mas com tanta coisa a estrear em Março e para promover, não me espanta a demora.

 

A revista da CF vai ser lançada em Março não é!? Vai na volta aproveitam isso para apresentar a 3ª edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É precisamente aí que quero chegar. Numa época normal já existiam inúmeros nomes avançados e até confirmados e com a obsessão que existe com o SS (e sempre com os mesmos concorrentes), é bastante plausível que seja mesmo isso. :S

 

Não sei o que é mais anedótico, se era isso acontecer, se é tu acreditares nisso. LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...