Jump to content

A Caminho de Malmo - Apostas ESC13


Snows

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A 1ª fase das Apostas foi concluída

 

Temos 10 inscritos (a contar comigo) :):D

 

A título excepcional, podem ainda efectuar alterações dos palpites relativos à 2ª SF até quinta-feira, pelas 18:00.

Deixo agora os meus votos em Spoiler, dado que eu, estando a organizar, tenho de criar auto-supervisão para não existirem incoerências:

 

 

SF1 - Dinamarca, Áustria, Ucrânia, Rússia, Holanda, Moldávia, Sérvia, Ireland, Bielorrússia, Montenegro (tiro no escuro :D)

SF2 - Noruega, San Marino, Azerbaijão, Israel, Geórgia, Finlândia, Islândia, Bulgária (:haha:), Grécia, Hungria :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acertei 8/10.

Já é bom. Errei apenas Áustria e Sérvia (ainda bem que não passou, a atuação foi horrorosa).

Lituânia ainda entendo... Mas, Bélgica?

 

Subscrevo. Aconteceu-me exatamente o mesmo e tenho a mesma opinião. Estamos empatados, Ana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acertei 8/10.

Já é bom. Errei apenas Áustria e Sérvia (ainda bem que não passou, a atuação foi horrorosa).

Lituânia ainda entendo... Mas, Bélgica?

 

 

Subscrevo. Aconteceu-me exatamente o mesmo e tenho a mesma opinião. Estamos empatados, Ana...

 

Já somos 3 xD Apostei exatamente o mesmo xD ahhahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo um facto curioso: Pelo que vi por alto no ficheiro, nenhum dos participantes apostou de igual forma para a 2ª Semi-Final, muita coisa pode acontecer :):haha:

 

 

A 2 é mais difícil de adivinhar, pelo menos para mim. :P

 

Pois, e eu ainda vou fazer pelo menos uma alteração. Ainda se pode certo? :O

EDIT: ai era 14 de Maio para as duas semis, que raiva LOL pensei que fosse tipo 19h do dia 14 para a 1º e dia 16 para a 2º :( :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok. Acho que vou fazer pelo menos uma mudança entao :B

 

Podes fazê-lo, eu anunciei aí num tópico. Eu próprio ainda vou alterar 1 música, mas não tenho a certeza quem vou tirar ainda :)

 

Desde que seja até às 18h de amanhã, tudo muito bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes fazê-lo, eu anunciei aí num tópico. Eu próprio ainda vou alterar 1 música, mas não tenho a certeza quem vou tirar ainda :)

 

Desde que seja até às 18h de amanhã, tudo muito bem!

 

ok, ainda bem :D é que acho mesmo que 1/2 paises que meti nao vao passar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também "só" acertei em 8/10. Mas em compensação devo ter sido das poucas almas a apostar na Bélgica. :cool:

 

Na segunda semifinal, se errar metade não ficarei admirada. :haha:

 

Hahah não foste a única não Marie :) Mas fazes parte da minoria pró-Bélgica :D

 

Eu acho que só tenho 3-4 passagens seguras para hoje :P Também não me admiro se algo correr mal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aberta a segunda fase do concurso: A Caminho de Malmo - Apostas ESC13

 

 

Até dia 18, Sábado, às 18h, podem enviar-me quem acham que vai chegar ao TOP 10 da final do ESC13. Dentro do prazo, podem ainda efectuar alterações! E como viram nestes dias, nada é como parece! Enquanto que na 1ª semi-final o máximo de escolhas acertadas pelos participantes foi 8, já na 2ª semi-final o máximo foi apenas de 7! Anything can happen!

 

Participem!! Tudo está em jogo ainda :)

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...