Jump to content

A Caminho de Malmo - Apostas ESC13


Snows

Posts Recomendados

E desta vez, quem recebeu os 5,6 e 7 pontos?

 

1bS7rDLH9YV2v1agaviSmy4PhLXQQF1.png

 

5 points goes to Bloody :D

6 points goes to João :D

and

7 points goes to JohnD :D

 

Restam-nos 3 pessoas (será muito estranho se conseguir ganhar, terei sido capaz de tal proeza? Vamos esperar para ver!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Podes sempre fazer as contas.

 

tenho um trabalho para entregar amanha da uni e vou ter uma apresentação bem cedo, nao posso tar a perder tempo visto que esta semana foi so eurovisao + eurovisao + eurovisao xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É com muito agrado que finalizo este concurso! E começo com os 12 pontos! E porquê? Já vão ver!

 

12 points goes to...

 

1bAJI98wesfPoOrdmpUbfPrHE6von10.png

 

 

Não só para 1 pessoa, como para 2 pessoas!! Parabéns Ana Maria Peres e SecretBoy, conseguiram a proeza de apostar nos mesmos 30 países e ainda ganhar o A Caminho de Malmö - Apostas ESC13!! Eu, fiquei-me pelo 3º lugar, parabéns para mim também :D. No fundo, estamos todos de parabéns! :)

 

Espero que tenham gostado muito deste formato, achei que seria divertido por todos nós, fanzaços da Eurovisão, a pensar e a prever o futuro!! E para começar, 2 vencedores!! 2 mestres de previsões!! E quem sabe, não crie mais 1 ou outra ideia, para nunca deixarmos o espírito eurovisivo "esquecido". Because,

 

 

tumblr_mmwbr01qEL1r22crao1_500.gif

 

 

 

Obrigado a todos pela vossa participação!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SecretBoy, 

tumblr_mmwbr01qEL1r22crao1_500.gif

 

Quando a Maria Helena Martins, estiver de férias vamos substituir-la.  :rolleyes:

 

Mas, eu ainda não consigo entender como é que tivemos as mesmas apostas...  :dontknow: Foi muita coincidência.

 

mesmo, foi mesmo engraçado  :haha:  :haha:  :haha:  é que foram exatamente os mesmos 30 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...